Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
e.aearaujo

Cadastro na applecare

Posts Recomendados

Ola pessoal, tenho um macbook 13 e recentemente ele apresentou um problema no trackpad e eu tive que leva-lo na assitencia. O problema é que a garantia dele ja passou então para efetuar o serviço eu teria que usar a garantia extendida da applecare que foi comprada juntamente com o macbook em 2007 em uma applestore porem, na apoca acabei me passando e não registrei o produto na applecare, mas fiquei sabendo que quando um mac é comprado junto com a applecare em uma applestore o cadastro é feito pela propia apple na hora da compra. Gostaria de saber se tem alguma forma de consultar se a minha applecare foi cadastrada pela loja ou se eu realmente perdi a chance?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola pessoal, tenho um macbook 13 e recentemente ele apresentou um problema no trackpad e eu tive que leva-lo na assitencia. O problema é que a garantia dele ja passou então para efetuar o serviço eu teria que usar a garantia extendida da applecare que foi comprada juntamente com o macbook em 2007 em uma applestore porem, na apoca acabei me passando e não registrei o produto na applecare, mas fiquei sabendo que quando um mac é comprado junto com a applecare em uma applestore o cadastro é feito pela propia apple na hora da compra. Gostaria de saber se tem alguma forma de consultar se a minha applecare foi cadastrada pela loja ou se eu realmente perdi a chance?

É só ir no link abaixo e colocar o seu 'serial number'...

https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do

Assim você saberá se seu Mac ainda está na garantia...com AppleCare ou não!

Abraços,

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que você não esteja com um apple care novo e um macbook sem garantia : /

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Tomara que você não esteja com um apple care novo e um macbook sem garantia : /

abraço

E pior ainda.... Ter pago pelo produto e não poder usar...

Quanto essa informação da loja ter que registrar eu desconheço.

O Gustavo que é craque nisso que pode dar uma opinião a respeito..

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí, utilize o link que meu chará passou e verifique se seu mac ainda está coberto.

A Apple só cadastras você no Apple Care, mesmo se a compra for junta com o Mac, se você pedir, pode até existir alguma revenda que faça isso de praxe, mas acho difícil. Se você não pedir eles não fazem na hora.

Boa sorte aí!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.318
    • Total de Posts
      425.433
  • Criar Novo...