Thiago Zampolin Postado 6 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 6 de outubro de 2020 Pessoal, boa tarde! Preciso de ajuda com meu Watch. De uns tempos pra cá aparece a mensagem de ARMAZENAMENTO CHEIO e ele trava, perde a conectividade com o iPhone e o que resta é desemparelhar e emparelhar novamente. Feito isso, configuro tudo novamente, desabilito várias funções, não carrego fotos, nem músicas, nem podcasts. Verifico que dos 26 Gb ele tem 21 Gb livre. Aí, vai passando os dias e a capacidade vai baixando até que trava tudo de novo e tenho que fazer novo emparelhamento. Meu Watch é Séries 5 Nike GPS+Cellular. Já levei na Assistência Técnica da WeCare que fica no prédio anexo ao MorumbiShopping, trocaram meu Watch e o novo tem apresentado o mesmo problema. Aliás, esse já é o segundo que eu troco e apresenta o mesmo problema. Alguém muito especialista que sabe como esse bichinho funciona nas entranhas poderia me ajudar? O suporte técnico da Apple já gastou mais de 10 horas entre idas e vindas e também não conseguiu resolver. Penso que é muito azar ter 3 Watch com o mesmo problema. Imaginei que o problema poderia ser minha conta do iCloud. Eu tenho contratado o iCloud Drive de 2Tb. Será isso? Aguardo comentários e alguém que possa realmente me ajudar. Tenho vontade de comprar o Watch Series 6, mas seria muito frustrante investir uma grana e ter o mesmo problema. Desde já muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 7 de outubro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 7 de outubro de 2020 18 horas atrás, Thiago Zampolin disse: Pessoal, boa tarde! Preciso de ajuda com meu Watch. De uns tempos pra cá aparece a mensagem de ARMAZENAMENTO CHEIO e ele trava, perde a conectividade com o iPhone e o que resta é desemparelhar e emparelhar novamente. Feito isso, configuro tudo novamente, desabilito várias funções, não carrego fotos, nem músicas, nem podcasts. Verifico que dos 26 Gb ele tem 21 Gb livre. Aí, vai passando os dias e a capacidade vai baixando até que trava tudo de novo e tenho que fazer novo emparelhamento. Meu Watch é Séries 5 Nike GPS+Cellular. Já levei na Assistência Técnica da WeCare que fica no prédio anexo ao MorumbiShopping, trocaram meu Watch e o novo tem apresentado o mesmo problema. Aliás, esse já é o segundo que eu troco e apresenta o mesmo problema. Alguém muito especialista que sabe como esse bichinho funciona nas entranhas poderia me ajudar? O suporte técnico da Apple já gastou mais de 10 horas entre idas e vindas e também não conseguiu resolver. Penso que é muito azar ter 3 Watch com o mesmo problema. Imaginei que o problema poderia ser minha conta do iCloud. Eu tenho contratado o iCloud Drive de 2Tb. Será isso? Aguardo comentários e alguém que possa realmente me ajudar. Tenho vontade de comprar o Watch Series 6, mas seria muito frustrante investir uma grana e ter o mesmo problema. Desde já muito obrigado! Tente gerenciar pelo app Watch no iPhone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Correa Postado 26 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2021 boa noite! estou exatamente com o mesmo problema no apple watch serie 4. meu contato aluicor@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Correa Postado 26 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2021 9 minutos atrás, Antonio Correa disse: boa noite! estou exatamente com o mesmo problema no apple watch serie 4. meu contato aluicor@gmail.com Preciso de ajuda com meu Watch. De uns tempos pra cá aparece a mensagem de ARMAZENAMENTO CHEIO e ele trava, perde a conectividade com oiPhone e o que resta é desemparelhar e emparelhar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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