Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria 6s drenando Muito rápido no iOS14


Posts Recomendados

/ Olá, é meu primeiro tópico então me perdoem se estiver postando algo repetido ou em lugar errado /

o que vem acontecendo comigo é que a bateria (saúde em 88%) começou a drenar MUITO rápido.

Já estava assim semanas antes de sair o  iOS 14.

pra ter ideia, eu perdi 5 % de bateria em 2 minutos somente navegando pela app store!

Só consigo usar o iPhone em modo de pouca energia para durar durante umas 5h sem carga. Alguém mais está com esse problema no IOS 14?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, não necessariamente é problema de bateria ou da atualização. Você costuma usar carregador e/ou cabo paralelo?

Existem componentes da placa que estão sujeitos a darem problema, e nesses casos o aparelho pode passar a consumir mais energia do que deveria. No 6 e 6S não é raro acontecer de dar problemas nos chips Tristar, chip de Baseband, chip do WiFi e alguns outros. O indicado é levar seu aparelho a um técnico especializado em placas de iPhone pra que ele possa verificar o pulso e o consumo de energia do seu aparelho usando uma fonte de alimentação externa. Eu costumo fazer esse procedimento até mesmo quando vou fazer uma simples troca de bateria, pra me certificar que o problema era realmente a bateria desgastada e não a placa gerando um consumo alto e consequentemente deteriorando a bateria mais facilmente.

A incidência com certeza é maior quando o usuário utiliza acessórios paralelos de carregamento, porém também pode acontecer utilizando acessórios originais.

O teste é rápido e qualquer bom técnico não irá te cobrar um centavo pra atestar se o consumo da placa está correto ou não. Caso o problema seja na placa, é possível efetuar o reparo e na maioria das vezes é algo simples de resolver.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...