Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas em conferencia de vídeo (skype)


Nati

Posts Recomendados

Eai gente,

To com um probleminha nas conversas de vídeo no skype

Tipo eu fiz o teste aqui em casa com meu pai, usando meu MacBook e um PC.

Ele entrou no skype pelo pc dele, e eu entrei pelo macbook

E na hora de conversar com vídeo, a "video" do meu pai aqui fica sempre travando!

E fica um eco terrível tanto aqui, quanto no outro pc!

Seria problema da webcam do outro pc?? É uma Creativ um pouco velhinha..

pq o meu "video" que aparece no pc do meu pai, sai perfeitinho, nao trava nem nada.

Só trava no Macbook..

O que pode ser??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Ola Nati! eu falo com meu irmão que mora lá em NOVA YORK, dias pele Skype, e tenho algumas dicas para voce:

em ambas as máquinas, faça o teste ligando para o proprio Skype (secretária), e regule o volume dos microfones, pois os ecos, são por causa de um problema chamado microfonia, que na linguagem técnica é a realimentação de audio infinita. Ou seja oque voce falar no MIC, sai nas caixas e entra denovo pelo MIC..........repetidas vezez, isso se da quando o volume esta saturado (muito alto), ou quando as caixas acústicas estão direcionadas para o MIC. Quanto a imagem, se ele vê a propria imagem no PC, com boa qualidade, é porque a camera esta boa, do contrário, se a imagem que ele se vê é ruim troque a câmera. Tem uma camera da Gotec que é um boneco azul, que serve no MAC e PC, e tem uma ótima imagem, eu recomendo a vários amigos, seu preço é relativamente baixo, eu uso uma no meu iBook G4, quando eu o levo pro trabalho. Se o problema persistir me contacte pelo Skype após as 18:00 hoje meu login é MACGUYVERXXX

Abs, Macguyver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Nati! eu falo com meu irmão que mora lá em NOVA YORK, dias pele Skype, e tenho algumas dicas para voce:

em ambas as máquinas, faça o teste ligando para o proprio Skype (secretária), e regule o volume dos microfones, pois os ecos, são por causa de um problema chamado microfonia, que na linguagem técnica é a realimentação de audio infinita. Ou seja oque voce falar no MIC, sai nas caixas e entra denovo pelo MIC..........repetidas vezez, isso se da quando o volume esta saturado (muito alto), ou quando as caixas acústicas estão direcionadas para o MIC. Quanto a imagem, se ele vê a propria imagem no PC, com boa qualidade, é porque a camera esta boa, do contrário, se a imagem que ele se vê é ruim troque a câmera. Tem uma camera da Gotec que é um boneco azul, que serve no MAC e PC, e tem uma ótima imagem, eu recomendo a vários amigos, seu preço é relativamente baixo, eu uso uma no meu iBook G4, quando eu o levo pro trabalho. Se o problema persistir me contacte pelo Skype após as 18:00 hoje meu login é MACGUYVERXXX

Abs, Macguyver.

Olá MACGUYVER, muito obrigada!

Eu nao entendo nada do skype, uso a pouco tempo.. como faço para ligar pra Skype (secretaria) e regular o volume dos microfones?? e a imagem???

Então.. qndo vc fala com alguem no skype, vc ve em uma tela pequenininha a sua imagem e em uma bem maior, a imagem da outra pessoa com quem vc ta falando.

Meu pai ve a img dele bem pelo pc, mais eu vejo a img dele toda travada pelo macbook!

muito estranho.. o macbook tem 2 semanas só!

como arruma isso??

E sobre essa webcam que vc recomendou, onde eu encontro? custa quanto +- ?

muito obrigada pela ajuda, eu realmente preciso arrumar isso.. vou ficar um tempo fora e preciso do skype arrumadinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...