Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse mac é bom para desenvolver mobile?


Posts Recomendados

Eu estou procurando um mac para desenvolver para android e ios.

Meu orçamento fica entre 5-6 mil reais

estava de olho em um mac mini 2012 i5 com 16gb ram e ssd, vale a pena?

se n for pegar esse mac mini vou atrás de macbook air ou pro, qual configuração vai de boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Arthur Jeffery disse:

Eu estou procurando um mac para desenvolver para android e ios.

Meu orçamento fica entre 5-6 mil reais

estava de olho em um mac mini 2012 i5 com 16gb ram e ssd, vale a pena?

se n for pegar esse mac mini vou atrás de macbook air ou pro, qual configuração vai de boa?

Então, complicado viu, esse processador tem desempenho similar a do macbook air de 2015, se for para usar o xcode junto com premiere pro por exemplo, vai gargalar demais por conta do cpu. suspeito que no seu caso ia valer mais a pena comprar um macbook pro 2014 ou 2015, deve conseguir na faixa dos 4,5k~5k, daria ainda para instalar mais ram e armazenamento e ia ficar dentro do seu orçamento.

 

Sam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MacBook Pro 2011 que uso para programar, consegui fazer upgrade para SSD e 16gb ram, mas oficialmente o suporte do sistema parou no High Sierra eu acho, agora uso com o Catalina mas usando um patch que funciona bem, tem alguns problemas na visualização mas me atende no Xcode, mas nao sei até quando ....
Se for comprar um Notebook novo, com certeza procure um mais recente que tenha suporte do Catalina, Big Sur, e q vc não precise se preocupar com fazer patchs p instalar o OS.
No meu caso eu também uso bastante o Windows no trabalho (Home Office) e optei por montar um Hackintosh que vai me atender nos dois trabalhos que tenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...