Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G de $99


Posts Recomendados

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou com uma dúvida em relação ao iPhone de $99 vendido nos EUA após o lançamento do 3GS.

Um amigo meu está indo pra lá na próxima semana e estou pensando em encomendar um. Será que consegue comprar direto sem contrato com a AT&T? E será que compensa?

Leonardo, blz

Até onde sei, esse valor de US 99 ( e tb os outros ), são exclusivamente para contratos AT&T, de 2 anos.

Corrijam-me ai pessoal

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o negrini e o macdan disseram... US$ 99 apenas para residentes legais e plano de 24 meses. APARELHO BLOQUEADO (ATT)

Comprei meu 3GS de 32 na italia (€ 720) o de 16 custa 620. (desbloqueado de fabrica e sem vinculo com operadora)

Eles ainda vendem o 3G de 8 por 499 e o de 16 por 569.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o negrini e o macdan disseram... US$ 99 apenas para residentes legais e plano de 24 meses. APARELHO BLOQUEADO (ATT)

Comprei meu 3GS de 32 na italia (€ 720) o de 16 custa 620. (desbloqueado de fabrica e sem vinculo com operadora)

Eles ainda vendem o 3G de 8 por 499 e o de 16 por 569.

iHenrique,

Onde você comprou o iPhone na Itália desbloqueado? Na loja da Apple ou na loja de alguma operadora?

Meu irmão mora lá e estou pensando seriamente em pedir para ele trazer pra mim.

Além disso, é necessário algum chip, jailbreak pra poder usar aqui? Ou é só trazer e colocar o nosso chip?

Valeu!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guklein,

Na italia vc encontra iphone na Tim e na vodafone.

Comprei meus aparelhos numa vodafone em milao.

Nao precisa de nada... o aparelho eh desbloqueado de fabrica. Eh so colocar seu sim card e comecar a falar.

iHenrique,

Onde você comprou o iPhone na Itália desbloqueado? Na loja da Apple ou na loja de alguma operadora?

Meu irmão mora lá e estou pensando seriamente em pedir para ele trazer pra mim.

Além disso, é necessário algum chip, jailbreak pra poder usar aqui? Ou é só trazer e colocar o nosso chip?

Valeu!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guklein,

Na italia vc encontra iphone na Tim e na vodafone.

Comprei meus aparelhos numa vodafone em milao.

Nao precisa de nada... o aparelho eh desbloqueado de fabrica. Eh so colocar seu sim card e comecar a falar.

E assim posso atualizar oficilmente meu telefone sem maiores problemas, certo?

Good news...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... interessante essa de que iPhone está sendo vendido nas próprias lojas da AT&T e etc.

Estou indo para NY no final de Julho, e quero comprar um iPod Touch, mas estou na dúvida, pois um novo está pra sair. De repente um iPhone 3G pode ser uma opção. Alguém sabe me dizer se todas as lojas da AT&T vendem o aparelho desbloqueado de fábrica?

Editado por Fábio Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou indo para Roma em Agosto e pretendo comprar um iPhone 3GS para usar aqui no Brasil. Como posso fazer isso? Na TIM ou Vodafone eu consigo comprar um aparelho sem o plano ou chip associado? E posso pagar com cartão de crédito brasileiro internacional?

E na Apple Retail Store, eles vendem o aparelho (desbloqueado e sem plano associado)?

Eu li em algum lugar que na TIM/Vodafone eles estavam vendendo os aparelhos com um chip (e conta). Queria saber se a na Apple Store tem venda de iPhone (não achei o e-mail da loja física italiana).

Fui confuso? Grato pela ajuda!

Na italia vc encontra iphone na Tim e na vodafone.

Comprei meus aparelhos numa vodafone em milao.

Nao precisa de nada... o aparelho eh desbloqueado de fabrica. Eh so colocar seu sim card e comecar a falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...