Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a troca?


rcbbotelho

Posts Recomendados

Olá a todos,

Estou com uma oportunidade de trocar meu Macbook Pro 13 2107 sem touch bar por um Macbook Pro 13 2019 com touchbar.

As diferenças são:

Macbook Pro 2019            Macbook Pro 2017
i7 - Quadcore i5 - Dualcore
16Gb 16Gb
256Gb 1024Gb
Fora da garantia Garantia até Abril/21

 

Att

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu trocaria pelos seguintes motivos:
1. Não tem o teclado que pode dar problemas.
2. Processador mais novo
3. Bateria com menos ciclos
4. Garantia com possiblidade de se estender com o Apple Care (Normal) aqui no BR

Claro, tem que ver se a grana vale a pena.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=85898]theygoran[/mention]
Bons pontos, mas não sei se a Garantia ainda é extensível. Tentei achar informação para comprar o AppleCare, mas não achei.
O teclado ainda é o de 2019, não foi em 2020 que mudaram no 13?
 

Você consegue comprar o Apple Care até o último dia do vencimento da garantia de um ano (fiz isso com meu MBP 15 2017), o que você tem que comprar quase de imediato é o Apple Care Plus, que não é vendido no BR.

E realmente, os teclados novos só chegaram nos modelos de 13” em 2020, uma pena...

https://www.apple.com/br/newsroom/2020/05/apple-updates-13-inch-macbook-pro-with-magic-keyboard-double-the-storage-and-faster-performance/

Mas não deixa de ter dois anos a mais de recall do teclado... ainda sai no lucro...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sonolento, sim, as garantias são essas. O 2017 vai até dia 22/04/2021.

Acho que a ordem que estou considerando de importância é Garantia, Quadcore/Dualcore, ano do modelo, tamanho do SSD.

O que motiva a mudança é a versão ser 2019.  Isso pode ajudar depois para poder revender num próximo upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=90485]Sonolento[/mention], sim, as garantias são essas. O 2017 vai até dia 22/04/2021.
Acho que a ordem que estou considerando de importância é Garantia, Quadcore/Dualcore, ano do modelo, tamanho do SSD.
O que motiva a mudança é a versão ser 2019.  Isso pode ajudar depois para poder revender num próximo upgrade.

Gente, foi mal, eu confundi o lance das datas da garantia... obrigado por perceber o detalhe...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive tanto problema com MacBook que eu não trocaria justamente por causa da garantia. Qualquer probleminha e lá se vão 5 mil reais.

Exatamente...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...