Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 Pro, agora é a hora?


Posts Recomendados

Pessoal, vcs que são mais experientes no assunto (eu já não uso iOS há uns anos) poderiam me dizer o que acham sobre comprar o 11 pro (novo, não usado)? Eu queria o 12 mini, porém vai vir num preço absurdo e a bateria me desanimou tbm. Já o 11 pro o tamanho é ótimo e (dizem) a bateria tbm, e o q me atrai é que agora que "saiu de linha" vai pipocar algumas promoções dele por aí...Mas tbm penso que as vezes vale esperar mais um pouco e juntar pro 12 "normal". Enfim, gostaria de opiniões e se acham que o preço dele vai abaixar bem ou nem tanto assim. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa vai ser a abordagem que muitos vão usar (ou já estão usando, não tenho visto estoques do 11 Pro por aí...), até porque, acredito que, a loja que tiver estoques, se tiverem, vão querer se livrar o mais rápido possível.

Eu, estou com um XR que está 100% (tirando as marcas de quedas e arranhões superficiais na frontal e alguns arranhões de verdade na traseira... (não gosto de usar capa). Ele está funcionando muito bem mas.... eu quero um iPhone novo... acho que vou esperar o 12/pro mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para iPhone 11 Pro, agora é a hora?

Caso apareçam promoções nas lojas de varejo e com um preço bom, eu compraria um 11 Pro/Max, sim. Mas tá difícil de achar, até agora só vi preços relativamente bons em iPhone XR ou 11. 

Com toda certeza o iPhone 12/mini deve chegar caríssimo por aí. Aí vai ter que pesar no seu orçamento a melhor opção. Se você tá inclinado  a gastar mais pra ter o mais novo (e se as novidades são relevantes pra você) ou se o 11 Pro já é o suficiente e o valor a pagar será consideravelmente menor.

Caso não encontre nenhuma promoção no 11 Pro/Max, meu XS Max vai continuar firme e forte até aparecer algo melhor. E, pelos preços da Apple atuais, a expectativa maior é permanecer com ele ainda por mais tempo ou mudar para a Samsung. Pagar caro e não receber nem um carregador, pra mim, é muito mais que uma piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...