Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BreN

chamadas no iphone

Posts Recomendados

Galera a um tempo ja que venho reparando que em alguns vídeos e nos keynotes da Apple quando eles vão demonstrar algum "feature" do aparelho e monstram especificamente uma chamada com o iPhone, eles mostram de um jeito diferente que eu ja tentei fazer no meu e não consegui...

O jeito que estou falando é igual a do anexo mostrado, com o fundo de tela normal e com a imagem de exibição da pessoa ao lado do nome.

Ja no meu aparelho o que aparece é a imagem de exibição da pessoa como fundo de tela, gostaria de saber se alguém sabe como mudar isso?

Enfim é isso,

abraços

post-3207-1246559753_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já reparei isso também!

No meu alguns contatos ficam pequenos e outros grandes, acho que pode ser que contatos que criei aqui na minha agenda do leopard ficam pequenos e contatos que crio no iphone e vinculo uma foto ele acaba ficando grande.

Posso estar errado, vou testar quando tiver um tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra exibir desse jeito você precisa colocar a foto da pessoa no address book ao inves de colocar a foto via IPhone diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado o que o michel hirata e o D4C disseram.....

Se a foto for assimilada a um contato atraves address book no MAC, fica pequena no canto superior direito do aparelho e ao fundo fica o wallpapper default. Tanto para fazer como para receber ligacao.

Se a foto for assimilada a um contato direto pelo iphone ela fica grande e ocupa todo o background

Editado por iHenrique

Compartilhar este post

Link para o post

Po saquei, mas mesmo assim que saco ter que colocar seus contatos no Address Book para poder ter isso, acho que fica mais legal assim, mas não vale o trabalho eu acho!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero fazer o mesmo aqui!

Alguem saberia se pela agenda do gmail via google, tu colocando af oto da pessoa la.. apareceria no cantinho tambem?? eu nao consigo fazer o teste, pois nao consigo sincronizar com o gmail http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=18772

E a agenda do yahoo nao tem como por foto. quanto ao windows live nao quero testar, nao gosto do serviço hehe.

Compartilhar este post

Link para o post