Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scilab....X11....ajuda


rubinho

Posts Recomendados

Boas

instalei o Scilab, mas quando lanço o programa ele leva um tempo sem aparecer janela alguma, e depois aparece uma janelinha pequena a dizer assim: "unable to obtain display variable from /temp /.X11-unix. Please make sure your X11 environment is starting properly."

sei que isto corre em X11, entao coloquei o cd do ma os x e instalei o pacote do X11, mas continua a fazer o mesmo.

sei que existe outro topico com um programa similar a este que é o Matlab que parece estar a ter tambem problemas com o X11. Não sei se é o mesmo problema, ou entao sou eu que não estou a fazer alguma coisa bem, pois nunca usei nenhum aplicativo com o X11.

Ajudem-me, pois preciso disto para a universidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boas

instalei o Scilab, mas quando lanço o programa ele leva um tempo sem aparecer janela alguma, e depois aparece uma janelinha pequena a dizer assim: "unable to obtain display variable from /temp /.X11-unix. Please make sure your X11 environment is starting properly."

sei que isto corre em X11, entao coloquei o cd do ma os x e instalei o pacote do X11, mas continua a fazer o mesmo.

sei que existe outro topico com um programa similar a este que é o Matlab que parece estar a ter tambem problemas com o X11. Não sei se é o mesmo problema, ou entao sou eu que não estou a fazer alguma coisa bem, pois nunca usei nenhum aplicativo com o X11.

Ajudem-me, pois preciso disto para a universidade.

faz o seguinte entra nesse link; http://www.apple.com/support/downloads/ ... acosx.html e baixa o arquivo direto do site da apple. eu também tive problemas com esse aplicativo ,então fiz isso e deu certo. tenta, quem sabe não resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rubinho,

Tive problemas parecidos com a execução de meu Matlab. Em primeiro lugar, parece que existe uma versão mais atual do X11 do que a versão 1.0 (a versão do meu X11 é a 2. alguma coisa); qualquer coisa baixe a versão 1.0 e verifique no Software Update para baixar a nova versão. No meu caso aqui com o Matlab o problema nem era com o X11, mas sim com minha licensa do produto; bastou-me entrar em contato com o suporte do Matlab que o problema foi sanado com o envio de outra licensa para mim.

Espero que a nova versão do X11 te ajude.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...