Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de fones Over Ear para usar no MacBook


Posts Recomendados

Estou precisando de um fone over ear bluetooth  com bom isolamento de ruído, que o microfone funcione bem e que tenha uma bateria que dure alguns dias de uso moderado. Minha principal preocupação e que vou usar basicamente apenas com meu MacBook e já vi vários relatos de fones que pesquisei que apresentam problema com o microfone falhando no bluetooth e outros com graves problemas de conexão com o Mac. 

Por isso estou pedindo indicação de quem tenha uma fone com essas características e use sem problema no Mac, principalmente pela questão do microfone e do bluetooth.

Alguns fones que estou considerando a compra:

WH-CH700N - Sony

WH-XB700 - Sony

W830BT_BK - Edifier

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai @JoaoOliveira, tudo blz? Cara, também tenho pesquisado a respeito de fones over ear e estou aguardando as promoções da BF. Sobre o cancelamento de ruído, parece ser indiscutível a excelência da Sony, embora eu não tenha usado nenhum com essa função (sou iniciante nesse meio hehe). A questão do mic já é um pouco complicada, a maioria desses fones bluetooth não apresentam bom desempenho, salvo os Airpods (pelo que sei).

Estou de olho no WH-1000XM4, mas tá difícil pagar tudo isso em um fone para uso cotidiano. Apesar de não lhe indicar aqui um modelo, procure uma opção com um bom processador, para respostas rápidas de transmissão de dados. Acredito que isso fará uma diferença grande na qualidade da voz. O Bose NC 700 possui 8 mic (6 em uso com o ANC). Por esse especificação é pra ser melhor que o XM4, mas talvez haja outros fatores envolvidos. O ruim é o preço, está quase nos 3K.

Espero ter ajudado, valeu 👍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pelas sugestões, estou podendo querendo gastar no máximo R$1000,00. Não sou fanatico por som, ai para mim não compensa investir muito. Estou querendo mais mesmo e um bom fone que consiga usar o microfone por bluetooth, tenha uma boa duração e que consiga uma boa isolação de som externo, onde fico no meu escritório os vizinhos fazem muito baralho e incomoda bastante na concentração.

Sobre os AirPods tenho um de 2 geração e o microfone no Mac e péssimo, falha muito e não consigo ouvir nada, já no iPhone funciona perfeito.

Também vou esperar pela BF para ver se aparece legal, ate o momento estou pensando no Sony CH700N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...