Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Browser para mac


dion

Posts Recomendados

Pessoal, gosto muito do safari mas ele nao abre corretamente varias paginas da internet que sao fundamentais para mim e necessito acessar diariamente. Entao peco a ajuda de voces para me indicarem algum navegador que exiba corretamente essas paginas para internet explorer, ja que a microsoft nao disponibiliza um para mac.

Obrigado,

dion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Algumas vezes o Safari me deixa na mão quando tento fazer alguma transação no BB ou tento postar algo no fórum da Organizção que trabalho. Por isso tenho instalado aqui no meu iMac o Firefox e o Camino http://caminobrowser.org/. Ambos muito bons e que resolvem meus problemas.

Caso vc use um Mac com processador Intel vc pode instalar o IE com essa dica aqui: http://macmundi.com/jpt/index.php?option=c...id=16&Itemid=26

Vc pudia citar algumas páginas q nao funcionam bem com o Safari pra gente verificar tb!

De quqer forma, espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes o Safari me deixa na mão quando tento fazer alguma transação no BB ou tento postar algo no fórum da Organizção que trabalho. Por isso tenho instalado aqui no meu iMac o Firefox e o Camino http://caminobrowser.org/. Ambos muito bons e que resolvem meus problemas.

Caso vc use um Mac com processador Intel vc pode instalar o IE com essa dica aqui: http://macmundi.com/jpt/index.php?option=c...id=16&Itemid=26

Vc pudia citar algumas páginas q nao funcionam bem com o Safari pra gente verificar tb!

De quqer forma, espero ter ajudado.

Abraço

amigo ,acabei de usar o referido aplicativo e infelizmente esta com um bug terrível pois quando eu abro certas paginas como o ig por exemplo a pagina fica carregando sem parar ,não tem com corrigir isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo essas dificuldades. Utilizo o site do BB sempre com o Safari. As páginas q eu acesso sempre funcionam com o Safari. É muito difícil eu encontrar uma que não funcione. Mas vc pode tentar o Firefox, Camino, Opera. Abs

entra no globo.com que vc vai entender o que a gente esta falando. por exemplo ;vai na pagina da nba e tente acessar os vídeos. vc não consegue visualizar o conteúdo só porque o plugin é wmv ,agora abre o ie no windows pra vc ver se o video não aparece direitinho? e não é só a globo.com, tem outras páginas também com problemas semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não vejo essas dificuldades. Utilizo o site do BB sempre com o Safari. As páginas q eu acesso sempre funcionam com o Safari. É muito difícil eu encontrar uma que não funcione. Mas vc pode tentar o Firefox, Camino, Opera. Abs

entra no globo.com que vc vai entender o que a gente esta falando. por exemplo ;vai na pagina da nba e tente acessar os vídeos. vc não consegue visualizar o conteúdo só porque o plugin é wmv ,agora abre o ie no windows pra vc ver se o video não aparece direitinho? e não é só a globo.com, tem outras páginas também com problemas semelhantes.

Instala o Flip4Mac que as videos wmv carregam todo direitinhos. =]

O Gmail antigamente tinha problema com o safari. Hoje em dia, ele está funcinando quase 100%. Só a aba que não fica atualizando indicando quantos e-mails novo eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pagina da conta online da claro não funciona, o santander internet banking também não, a pagina de procura de concessionários ford não carrega as cidades no menu.... estes são apenas alguns exemplos de páginas que não funcionam com o safari, isso sem contar as que ficam desalinhadas, faltando fotos e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...