gersonlmartins Postado 5 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 Meus dados estão sendo duplicados quando sincronizo o iPhone. Registro os dados no iCal e eles aparecem duplicados no iPhone. Uso o MobileMe para fazer a sincronização. Como resolver isso, para que não fiquem duplicados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosS Postado 5 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 Isso acontece por que você está sincronizando seu calendário pelo MobileMe e pelo iTunes. Opção que se tornou disponível com o OS 3.0, para sincronizar subscriptions ou calendário que não sincronizam com o MobileMe, mas que trouxe esse problema(que ocorre também com os contatos) Na aba "informações" do iPhone no itunes desmarque "Sincronizar calendários do iCal", e sincronize. Em seguida, reconecte o iPhone, selecione "Sincronizar calendários do iCal", escolha algum calendário que não pertença ao MobileMe(ou nenhum) e selecione "Substituri informação neste iPhone" > Calendários. Essa foi a maneira que funcionou comigo, existem várias discussões sobre o assunto na net, com soluções diferentes. Seria bom dar uma procurada antes, e ver se encontra algum caso exatamente como o seu.(Em alguns casos recomenda-se apagar a conta MobileMe do iPhone antes de fazer qualquer coisa) A idéia é, desvincular os caléndarios "No seu Mac" e "No seu iPhone" e depois sobrepor os dados do iPhone, com calendários não disponíveis pelo MobileMe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonlmartins Postado 5 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 Você tem alguma dica de onde posso encontrar essa questão na net? Já procurei e não encontrei, talvez esteja procurando por palavra chave errada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nátila Postado 5 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 É só com um calendário de subscrição específico ou com todo conteúdo do iCal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monicalage Postado 5 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 Sabe que isso acontece sempre comigo... já cheguei até a zerar meu iphone e restaurar o backup.. vou tentar isso... depois eu falo aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonlmartins Postado 5 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 É só com um calendário de subscrição específico ou com todo conteúdo do iCal? É com todo conteúdo do iCal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosS Postado 5 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 Busque por "iPhone 3.0 duplicated calendar entries" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nátila Postado 5 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 5 de julho de 2009 Bom, vc pode tentar resetar os dados pelo Mobile Me. Vá nas preferências do sistema, em Internet & Network selecione o Mobile Me. Em Advanced, clique "reset sync data". Vai abrir uma janela para vc fazer o reset. Em replace, escolha Calendar (ou All info, se preferir). Daí escolha o Mac como fonte das informações a serem tranferidas (a setinha tem q sair do Mac p o símbolo do Mobile Me). E clique replace. Acho q deve funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
monicalage Postado 7 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2009 Oi pessoal eu fiz as regrinhas abaixo e deu certo. Sumirão meus contatos duplicados! 1. On the iPhone, delete the MobileMe account 2. Shut iPhone down completely. 3. Wait 30 seconds 4. Restart iPhone. 5. Set up MobileMe account again and set it to sync calendars & contacts (and anything else you want) 6. iPhone will say there are existing records; state you want to MERGE data. 7. Wait for 5-10 minutes for the iPhone to pull down all data from the cloud again (until then, all your contacts, calendars, etc will appear blank). 8. Check that all now works OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoSefa Postado 16 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro de 2009 Oi pessoal eu fiz as regrinhas abaixo e deu certo.Sumirão meus contatos duplicados! 1. On the iPhone, delete the MobileMe account 2. Shut iPhone down completely. 3. Wait 30 seconds 4. Restart iPhone. 5. Set up MobileMe account again and set it to sync calendars & contacts (and anything else you want) 6. iPhone will say there are existing records; state you want to MERGE data. 7. Wait for 5-10 minutes for the iPhone to pull down all data from the cloud again (until then, all your contacts, calendars, etc will appear blank). 8. Check that all now works OK. OBRIGADA PELA DICA! Estava com esse problema e depois de seguir a sua dica consegui resolver. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcheregati Postado 29 de abril de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2010 Olá! Estou com o seguinte problema pra sincronizar meus contatos e gostaria de ajuda pra solucioná-lo: 1. Há um mês parei de assinar o MobileMe. Muito caro, só dava pau. Vou tentar sincronizar tudo via Google. 2. No meu iPhone, há uma agenda de contatos MobileMe, com dados atualizados, e outra parecida, que sincroniza com o iTunes, mas que está desatualizada (ver figura anexa). Não tem como fazer o iTunes puxar a agenda MobileMe do iPhone e sincronizar com ela? Estou fadado a fazer a atualização das agendas "na unha"? Abraços! Tiago Cheregati Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.