Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White


OHUF

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera... como vou viajar, pretendo pegar um MacBook Pro de 13"...

Minha namorada no entanto gostou do modelo branco, então, estou com uma dúvida se esse modelo ainda tem o problema de quebrar a carcaça...

alguém poderia dar uma ajudinha aí???

Valeu!!!

Olha e tudo uma questão de sorte ou azar, o meu até hoje não rachou, mas tem muitos que racharam ( só que apple está trocando sem custo) mas como vai viajar, pega o de aluminium mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha e tudo uma questão de sorte ou azar, o meu até hoje não rachou, mas tem muitos que racharam ( só que apple está trocando sem custo) mas como vai viajar, pega o de aluminium mesmo.

foi o que falei pra ela... mas ela achou o branco mais bonito... mas até lá acho que convenço ela a pegar um de aluminio... :blink:;);)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que os modelos são bem diferentes para você decidir apenas pela aparência. Principalmente comprando no exterior, que vai sair bem mais em conta, dá para pegar o melhor.

Eu também já pensei em comprar o white, mas listei as diferenças e preferi o Aluminium, que pretendo comprar no fim do ano:

ALUMINIUM x WHITE

display com retroiluminação de LED x LCD comum

Slot SD

MiniDisplay port x MiniDVI

backlight no teclado

bateria um pouco melhor (7hs x 5hs)

melhor processador 2.26 (ou 2.53) x 2.13

memória DDR3 x DDR2

FireWare 800 x 400

Trackpad!

O trackpad é a maior diferença para mim, experimente os dois lado a lado numa Fnac ou a2you para ver.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nao é o modelo novo... É de maio de 2008, mas apenas pra exemplificar que a garantia funciona.

Meu topcase rachou e a apple trocou. Levei na assistencia, o cara só olhou e em 10 minutos ja estava com a ordem de serviço aberta. Duas semanas depois me ligou dizendo que chegou a peça. levei e trocaram de um dia para o outro.

Ou seja, pode ser que quebre sim... mas a garantia funciona.

Abs,

Ruddy

Editado por Ruddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance da TopCase é um problema da Apple, aceito inclusive por ela.

Porém um colega que tem um, evidenciou, que a forma como a pessoa manuseia ele, contribui para as rachaduras.

Ex: ele observou, que segurando o Macbook pelas laterais ( ao invés da área central onde tem o engate ), ele quebra com mais facilidade

por conta do rebaixo da topcase, sacaram ...

Como se quando vc segurasse ele pressionasse, dando uma mordida

É isso

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que sua namorada tem haver com isso, pega o modelo que você gosta o MacBook Pro 13" e ja era!
Concordo com o BreN ehehe

Se ela quiser tanto o White, que te dê os 1000 USD e você traz um para ela. ^^

Não tinha pensado nisso, imaginei que o macbook fosse uma compra para os dois. Se não for o caso, se é o cara que vai bancar, então pega logo o MBP 13" sem mais demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Macbook branco está fazendo 1 ano e não tem nenhuma rachadura. Uso bastante carregando por aí, mas sou bem cuidadoso.

Já viajei com ele pro Chile/Argentina (avião/carro/van em estrada asfaltada e terra) uso bem aqui em SP e tudo ok.

O lance da TopCase é um problema da Apple, aceito inclusive por ela.

Porém um colega que tem um, evidenciou, que a forma como a pessoa manuseia ele, contribui para as rachaduras.

Ex: ele observou, que segurando o Macbook pelas laterais ( ao invés da área central onde tem o engate ), ele quebra com mais facilidade

por conta do rebaixo da topcase, sacaram ...

Como se quando vc segurasse ele pressionasse, dando uma mordida

É isso

Marcio Negrini

é bem isso que o Negrini falou. A forma como você segura o computador e manuseia. Aconselho também você comprar uma capa de neoprene para ele. Ela é macia e ajuda protejer. Agora, é claro, se puder comprar um macbook Pro 13' novo é bem melhor. Mas é mais caro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha pensado nisso, imaginei que o macbook fosse uma compra para os dois. Se não for o caso, se é o cara que vai bancar, então pega logo o MBP 13" sem mais demora.

Não Colegas!!!

Pra mim será o MacBook Pro de 13" mesmo... ela vai viajar junto comigo e gostou mais do Branco (pra ela!!!), mas só porque achou mais bonito mesmo...

Mesmo assim fui com ela a Saraiva e mostrei os dois... acho que ela ficará com o Aluminum Pro de 13" tbém!!!

Foi mal não ter respondido antes, porque eu estava enrolado esse feriado...

Abrass

Editado por OHUF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele desistiu do MacBook? Vi dizendo em outro tópico que vai comprar um Mac Pro...

Desisti nada cara!!!

Eu tô a fim do MACBOOK Pro de 13", mas fiquei na dúvida se pego o de 15", porém as configurações são a mesma e acho que vou de 13" e economizo uns USD200,00 (o que me permite comprar o Mouse sem fio e o Call of Duty 4 para MAC)

Minha namorada também vai de aluminum pro de 13"... vamos acabar trazendo 2...

ela está desistindo de pegar o White...

Abrass!!!

Editado por OHUF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...