Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Monitor Externo +Leopard +MacBook Pro


Posts Recomendados

Estou tendo um problema aqui que ta me deixando puto.

E lance e o seguinte:

Eu uso o MacBook Pro conectado em um Monitor de 22". Quando eu vou usar o monitor, eu fecho o laptop pra ficar so na tela do laptop.

Isso sempre funcionou bem no meu powerbook com Tiger. Agora no Leopard ta me dando trabalho em uma coisa.

Ele trava a tela, nao deixa eu fazer mais nada, ai quando eu reinicio ele no dedo, ele nao identifica mais meu monitor externo direito, nao aparece o nome dele nem a resolucao certa. E se eu fecho o laptop, ele apaga o monitor tbm, mais quando eu clicava com o mouse, ele voltado do Sleep apenas com o monitor, que era o correto, agora ele apenas pisca a tela e desliga denovo.

Alguem ja viu esse problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu não recomendo usar o MBP com a tela fechada por questões térmicas de aquecimento do LCD pois se forma uma bolha de ar quente entre o teclado e o LCD, então, uso também um monitor de 22" com meu MB e uso o programa InsomniaX (http://www.macupdate.com/info.php/id/22211) que permite mandar apenas o LCD do MB dormir sem que o sistema entre em Sleep ou que o monitor externo desligue junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FALO MAL DO LEOPARD E O POVO FALA MAL DE MIM !!

INTAO OLHEM ISSO AQUI:

http://discussions.apple.com/thread.jsp ... 3&tstart=0

http://discussions.apple.com/thread.jsp ... ID=6669894

O LEOPARD É O VISTA DA APPLE !!!

TA TUDO VIRANDO WINDOWS !

HAUAHUAHAUHAUAHUAHUA

VIVA O TIGER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU FALO MAL DO LEOPARD E O POVO FALA MAL DE MIM !!

INTAO OLHEM ISSO AQUI:

http://discussions.apple.com/thread.jsp ... 3&tstart=0

http://discussions.apple.com/thread.jsp ... ID=6669894

O LEOPARD É O VISTA DA APPLE !!!

TA TUDO VIRANDO WINDOWS !

HAUAHUAHAUHAUAHUAHUA

VIVA O TIGER !

Não sei há quanto tempo você usa mac, mas tópico desse tipo não é nada novo.

Tinha na época do Tiger, Panther e antes disso também.

E se você procurar, vai achar gente reclamando de hardware também. Só significa que as pessoas usam forum pra reclamar. Quem está satisfeito não cria tópico em forum de fabricante pra dizer que tudo está perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Electro, se nao for responder a perguntar, intao nao fala nada nao.

Criticar as pessoas e feio ! Eu eu nao criticando vc, to criticando a Apple.

grato.

Fiz o favor (aos novos usuários) de esclarecer algo que você escreveu sem analisar. Minha resposta sobre usar o MacBook Pro fechado tá dada no meu primeiro post, portanto o "Pô Electro, se nao for responder a perguntar, intao nao fala nada nao" não se aplica.

Como eu disse no meu post, não sei a quanto tempo você usa mac, mas obviamente seu parâmetro não podia estar mais errado ao achar que o OS é ruim por conta de meia dúzia de posts num forum de fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...voce e seu mal humor...

assuto encerrado.

O problema pelo visto é que eu não terminei meu tópico com um "huahauhauhauah" ou com smilies.

Acho massa essas coisas de forum...neguinho nem me conhece e nem sabe o que eu pensei quando respondi, mas adora tirar conclusão tipo "mau humorado" ou coisa parecida.

Quando você tiver uma dúvida e quiser que alguém esclareça, esteja preparado para a resposta. Se alguém discordar da sua opinião, aprenda a aceitar. Não tem nada a ver com mau humor, falta de boa vontade ou dor de barriga. É objetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A update do Leopard 10.5.2 causou 02 problemas ainda não resolvidos pela Apple (talvez na update 10.5.3):

1) Usando o MacBook Pro com um segundo monitor, não é mais possível fechar a tampa do mesmo, sob pena de não retornar mais do sleep temporário

2) A preferencia do sistema Teclado e Mouse ficaram inoperantes

Mas esses problemas só afetam quem usa o MacOS em português brasileiro. Basta alterar para English e tcham...Tudo passa a funcionar direitinho.

Mas, que essa update foi meio desastrada, isso foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao Ramos, como eu tinha dito...

Eu to com o 10.5.2 aqui com o Graphics Update 1.0, e tbm tive esse problema. O problema e que eu comprei um monitor de 22" recentemente, justamente pra trabalhar com o MBP. E agora me aparece essa palhacada do Leopard. Acho que ainda tem muito pra melhorar nele, ainda ta com uns bugs que tao enchendo o saco. Eu trabalho com Cinema, e nao posso arriscar peder meu trampo e ficar sem maquina nem por 15 min por conta do Leopard, por isso, ainda me mantenho no Tiger, ate que a Apple corriga esses bugs e volte bombando. Esse update 5.2 foi puramente um tapa buraco, mais o problema que ainda ficou muitos bugs. Na minha area de publicidade, cinema, tv, etc, a galera ainda nao migrou pro Leopard por causa disso, por nao correr o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A update do Leopard 10.5.2 causou 02 problemas ainda não resolvidos pela Apple (talvez na update 10.5.3):

1) Usando o MacBook Pro com um segundo monitor, não é mais possível fechar a tampa do mesmo, sob pena de não retornar mais do sleep temporário

Eu sempre usei assim e continuo usando depois do update e tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei assim e continuo usando depois do update e tá normal.

O meu, na primeira semana nao deu nada, ai esses dias deu uma vez, e eu nao sabia o problema. Ai formatei ela e instalei dinivo, era 3 da manha e nao tinha como ligar pra Apple pra saber se era problema de hardware ou software. Ai voltou ao normal. Ai domingo a noite aconteceu dinovo. Ai fui procurar e era isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...