Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MAC escolher?


joaop3dro

Posts Recomendados

Olá a todos, sou novo por estas bandas mas espero ser bem recebido por todos.

Começo por explicar a minha situação...

Actualmente tenho um portátil a correr Windows Vista e já está ficar desactualizado, refiro-me a um Intel Pentium M a 1.50 GHz, 512 MB de RAM, Placa ATI RADEON 9600/9700 e Centrino (que já nem funciona com o Vista).

Como começo a ficar farto da incompetência da Microsoft, quero comprar um Mac... mas estou (muito) indeciso entre o iMac 24" (desktop) e o Macbook 13" Branco (portátil).

O que devo escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Governo Português vai oferecer portáteis a 150€ aos estudantes, vou me inscrever para receber um...

Por esta mesma razão penso que não seja necessario mais um portátil (Macbook 13").

Portanto, tudo encaminha para o iMac 24"... Agora, quero saber se o iMac permite o Upgrade do hardware, por exemplo, mudar a gráfica ou o processador daqui a um ano ou dois.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está preocupado com durabilidade e extensão de vida via upgrades, parte para Mac Pro.

iMacs e MacBooks são bastante limitados em "upgradabilidade" porque são máquinas bem compactas e direcionadas para usuários pessoais, consumers, que não se interessam por essas coisas — nem sabem que elas existem, heh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

eu tava na mesma duvida, mas como vou comprar nos estados unidos e trazer para o brasil, nao me resta alternativas senao o macbook, agora soh nao sei se vou de macbook ou xuto o pau da barraca com o pro oahuehuaheauohehuoa

ou se alguem ja trouxe um imac de la, e puder me dar uma dica... entao eu iria de imac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...