Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portal Android


Posts Recomendados

Acabei encontrando um portal (fórum) em português totalmente voltado para a plataforma Android recém anunciada pelo Google, já conta com muito conteúdo voltado para desenvolvimento, aprendizado e divulgação de trabalhos

http://forum.portalandroid.org/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tudo que eu precisava, rs. Thanks.

Quero dizer, acho. Naveguei só por 10 segundos na página. Hehehe. Estava procurando uma alternativa ao ExtJS. Na verdade eu queria agilizar a GUI de uns sistemas que eu criei e não tenho tempo para ficar fazendo GUI em desktop, então pensei em fazer pra Web… Enfim! Hahaha. Mas acho que vai me ajudar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que eu precisava, rs. Thanks.

Quero dizer, acho. Naveguei só por 10 segundos na página. Hehehe. Estava procurando uma alternativa ao ExtJS. Na verdade eu queria agilizar a GUI de uns sistemas que eu criei e não tenho tempo para ficar fazendo GUI em desktop, então pensei em fazer pra Web… Enfim! Hahaha. Mas acho que vai me ajudar bastante!

Eu dei uma boa navegada e o conteúdo é muito bom, está no início ainda e tem pouca coisa mas tudo que vi achei bem interessante, acho que se a comunidade de desenvolvedores levarem a sério o projeto o fórum vai ficar bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoraria ajudar, mas está tão complicado. Por exemplo, estou meio away daqui… e meus projetos pessoais estão em “stand by”.

Você programa? Em quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Acabei encontrando um portal (fórum) em português totalmente voltado para a plataforma Android recém anunciada pelo Google, já conta com muito conteúdo voltado para desenvolvimento, aprendizado e divulgação de trabalhos

http://forum.portalandroid.org/

é muito bom o fórum mesmo, eu já participo das discussões... e o Android realmente é um S.O a ser respeitado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...