Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Advertência Instalação Photoshop Trial!!!


Posts Recomendados

Há muito tempo tento instalar o photoshop cs3, já cheguei a baixar várias vezes do site da adobe o photoshop Trial, baixei tudo certinho e quando vou executar o arquivo "ADBEPHSCS3_WWE.dmg " ocorre uma advertência (as seguintes montagens de disco falharam ao serem montadas aí abaixo diz que a imagem de ADBEPHSCS3_WWE.dmg não é um arquivo reconhecido!!!!!!!

poxa to precisando muito do photoshop, precisando testar no macbook, pergunto se será que foi por que tentei instalar um pacote que baixei o torrent da adobe e não consegui crackear o pacote, eu até exclui por que não obtive nenhum sucesso, alguém me ajuda preciso fazer uns trabalho e não quero ter que instalar o Windows para somente instalar o photoshop........ e utilizá-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá você precisa de remover tudo que tenha instalado de qualquer coisa relacionado com o pacote CS3, para isso usa o Adobe CS3Clean Script que se encontra neste link: http://www.adobe.com/support/contact/cs3clean.html , remove tudo reinicia a máquina e agora sim já podes instalar o Photoshop.

boas,

Rui Silva.

rui@artesfinais.com

http://www.artesfinais.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi romenig, a solução apresentada pelo ruisilva é indicada caso você tenha instalado o Photoshop CS3 Beta antes, no site eles advertem que caso você já tenha instalado o Photoshop antes ao passar esse desinstalador poderá perder pré-definições, plug-ins, brushes, etc... postei um artigo sobre isto no meu blog... porém o seu problema parece ser outro, você baixou o instalador do site da Adobe mesmo? pois pelo que sei é um arquivo único e pelo que você diz o erro diz respeito à imagens de disco.. ou seja mais de uma...

http://tutoriaisphotoshop.blogspot.com/ ... -beta.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo eu instalei o adobe design cs3 creative suite premium, algo assim e não tive sucesso!! lasca neh, to loko aqui tentando instalar o photoshop q devo fazer??? quero formatar não... me ajuda ae???

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...