Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao anexar fotos no Mail.app


phcunha

Posts Recomendados

Alguém sabe dizer se o Mail.app ainda tem aquele problema ao anexar fotos no corpo do e-mail, que fazia com que vários destinatários não visualizassem os anexos, embora o e-mail que eles recebessem fosse bem grande, de acordo com o tamanho das fotos?

To perguntando pq to pensando em voltar a utilizar o Mail.app ao invés do Gmail no Safari, principalmente pela integração com o Mac OSX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha, eu não sou muito fão do Mail, e sempre estive com uma aba do navegador aberta com o Gmail.

Hoje eu utilizo um App chamado de Mailplane. É um programa pago, mas seu preço não é tão alto assim, e na minha opinião vale a pena. Portando se dispor deste dinheiro vale a pena sim.

No site do produto você encontra um Trial de 30 dias totalmente funcional. Dê uma testada nele, que tenho certeza que vai gostar.

http://mailplaneapp.com/

Não deixe de conferir o vídeo, que mostra algumas funcionalidades do App, como Arrastar e Soltar para anexar um arquivo e etc.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se os ajustes de anexos nas preferências ou acho que tem um menu (faz tempo que estou sem mac, não to lembrando ao certo) de anexo amigáveis com o Windows está marcado.

Evite também anexar arquivos com acentos nos nomes, tive problemas uma vez e descobri que acentos nos momes dos anexos causava problemas para quem recebia meus emails no windows.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ninguém nunca relatou problemas com meus e-mails....

as pessoas que conheço usam Outlook Express, Microsoft Outlook, Windows Mail(vista), gmail, yahoo e terra..... então acho que não há esse problema.

Pessoalmente, eu adoro o Apple Mail! Exceto pelo fato dele fazer muitas duplicatas de e-mails quando uso vários marcadores do gmail via IMAP.(resolvi deixar esses marcadores desativados pelo IMAP, e usar pastas inteligentes no Mail... resolvendo o problema)

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...