delben Postado 13 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 13 de julho de 2009 Depois que atualizei o meu iPod com a versão OS 3.0...toda a vez que um aplicativo ( free ) que possui uma atualização disponivel e eu tento fazer essa atualização pelo iPod...ele informa que não tenho acesso ao iTunes e não atualiza.....então OU eu tenho de desistalar o aplicativo e instala-lo novamente, ou através do iTunes pedir a sua atualização !....Por que isso ? Agora o problema se dá nos aplicativos pagos ( ISILO )...aparece a atualização ( free ) e a mensagens que não posso acessar o iTunes ( pelo ipod )...Se tendo atualizar pelo iTunes, não dá certo....se apago o aplicativo ele pede para comprar novamente....Alguém teria alguma idéia de como atualizar os aplicativo ? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delben Postado 14 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2009 Alguém teria alguma idéia para me ajudar ?.....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delben Postado 14 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2009 Alguma alma bondosa com conhecimento e disposição para me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rancid Postado 14 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2009 Você autorizou a sua conta no iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delben Postado 14 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2009 Autorizar a conta ??? Sempre fiz compras e baixei aplicativos....sem problema Como se faz e pra que serve essa autorização da conta no iTunes ? obrigado, desde já pelo comentário !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LedStyle Postado 14 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 14 de julho de 2009 iTunes: Menu Loja Autorizar Computador []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delben Postado 15 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 Meus amigos....primeiramente obrigado pelas dicas...neste exato momento estou em frente ao meu iMac e ao meu iPod Touch......Fiz a autorização do computador ( mas ela já existia )...fui em iTunes e atualizei o mesmo ( o que já estava atualizado ).....pluguei o iPod ao iMac...entrei no aplicativo App Store...Update...aonde tem a atualização do iSilo..cliquei nele...abreiu a tela do aplicativo com o botão (free)..cliquei nele..este botão mudou para install....cliquei de novo....o iPod voltou para a tela principal.....a advinhem.....aparecu uma mensagem..."Não foi possivel conectar à iTunes Store"....e o botão DESCARTAR. Gostaria de saber aonde estou errado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delben Postado 15 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 Minha conta, com cartão internacional é da argentina...será que isso tem alguma diferença ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rancid Postado 15 de julho de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 a mesma conta do itunes é a mesma iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delben Postado 15 de julho de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de julho de 2009 Primeiramene obrigado a todos me me deram dicas de como resolver o problema. Obrigado mesmo !! Depois de vários minutos em frente ao micro....verifiquei o absurdo.....em frente ao icone de aplicativos aparecia o ( 1 ) e embaixo informava que havia a disponibilidade de atualização de um aplicativo...era exatamente o que eu queria !....tentei diversas vezes e iTunes informava que os aplicativos da minha conta estavam TODOS atualizados !...e eu não entendia nada.....Desmarcava e marcava o aplicativo isilo na área do iPod e ele era desistalado e instalado, mas sempre sem atualizar...e nada do que fazia adiantava para instalar a tal da atualização disponível.. Até que....eu entrei em minha conta e fui ver o histórico de aplicativos baixados....e para a minha surpresa o isilo NÃO estava lá.....olhei meus e-mail que confirmam os aplicativos baixados e NADA do isilo....então conclui o absurdo do programa estar no iTunes, mas não fazer parte do histórico de compras. Então comprei de novo o aplicativo....ele baixou e logo em seguida informou da disponibilidade de atualização e fez ela bonitinho....olhei depois o histório da minha conta do iTunes....e lá estava marcando a compra do aplicativo e a atualização (free)... Vai entender o que ocorreu ? Agora vou olhar no extrato do meu cartão se a compra anterior ( a primeira ) foi feita ! Pelo menos o iTouch está redondinho agora. Obrigado novamente !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.