Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de HD Macbook Pro


BodynSoul

Posts Recomendados

Coloquei um Samsung de 500 GB no meu MBP e estou detestando ouvir os giros do HD o tempo todo. Parece uma ventoinha ligada dentro do Mac!! O ruim de comprar HD assim é que a gente acaba comprando na sorte. Os HD não têm, por exemplo, informação de ruído. Vocês não acham seus Samsungs barulhentos?? Quando eu usava o Hitachi não ouvia esse barulho (até de dia dá pra ouvir!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu usava um Samsung 500GB SATA-II 5400RPM e a pouco mais de duas semanas resolvi colocar um Seagate Momentus 7200.3 de 320Gb e meu MacBook Pro ficou um foguete! Além disso, não notei diferença na duração da bateria, ele esquenta e faz menos barulho, inclusive que meu Samsung anterior. Pelos sites dos fabricantes, eles tem o mesmo consumo médio, então, os 500Gb da Samsung são mais barulhentos e esquentam mais que os Seagte 320Gb 7200RPM 16Mb buffer...

Eu tenho esse HD da Seagate, estou gostanto muito dele. O ruído emitido é baixo (só percebo de noite), a performance é ótima, e não senti diferença no tempo de autonomia da bateria.

Pra ser sincero, quando troquei o Fujitsu 160GB 5400RPM por esse da Seagate, não percebi o ganho de desempenho logo de cara. Só quando reinstalei o Fujitsu é que a diferença ficou evidente, voltei correndo pro Seagate.

nossa ia fazer uma besteira hehe...bom agora que já sei realmente qual comprar..acho que vou partir pro de 320gb mesmo!o/ e botar 4gb de ram...vai dar uma bora diferença ein?hehe

Na pior das hipóteses, poderias comprar um case externo pra esse HD. Claro que não é o que se esperava, mas pelo menos o HD não ficaria parado.

Recomendo esse que eu e o Rafael Fischer usamos. Aumenta a capacidade do HD, depois a quantidade de RAM, e a máquina ganha uma boa sobrevida.

Coloquei um Samsung de 500 GB no meu MBP e estou detestando ouvir os giros do HD o tempo todo. Parece uma ventoinha ligada dentro do Mac!! O ruim de comprar HD assim é que a gente acaba comprando na sorte. Os HD não têm, por exemplo, informação de ruído. Vocês não acham seus Samsungs barulhentos?? Quando eu usava o Hitachi não ouvia esse barulho (até de dia dá pra ouvir!!).

Há alguns meses eu comprei um Samsung 500GB pra usar no drive externo, tem quase o mesmo nível de ruído do meu Seagate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...