Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador devo comprar?


Posts Recomendados

Olá,

Estou tentando compartilhar meus MACs (Mac Mini e MacBook Black) no Airport Express que já vem incluso no MacMini e tenho dificuldades. Uma vez funciona outra não.

Seria interessante comprar algum roteador wi-fi para facilitar esta conexão?

Eu poderia usar um outro tipo de roteador que não seja da própria Apple?

Pensei em D-Link ou Netgear. Alguma sugestão?

Obrigado

Vinicius Patente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá,

Estou tentando compartilhar meus MACs (Mac Mini e MacBook Black) no Airport Express que já vem incluso no MacMini e tenho dificuldades. Uma vez funciona outra não.

Seria interessante comprar algum roteador wi-fi para facilitar esta conexão?

Eu poderia usar um outro tipo de roteador que não seja da própria Apple?

Pensei em D-Link ou Netgear. Alguma sugestão?

Obrigado

Vinicius Patente

Olá, Vinícius

Sobre o Aiport Express eu não posso ajudar, mas comprei um D-Link DSL2640T ( modem + router wirelles ), que é uma beleza.

Uso o iMac e PC ethernet e o iPod via Wirelles.

Td funciona perfeito, nenhuma instabilidade nem quedas.

Pretendo em breve comprar um Macbook e colocar ele no wireless e acredito q vá rodar bem.

Acho que um roteador Dlink ou Lynksys tá t bom tamanho

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Linksys W200G e funciona tudo legal entre os meus Macs.

O link para você conhecê-lo melhor: http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellit...FVisitorWrapper

Agora vou aproveitar para tirar uma dúvida. Utilizando o Time Capsule, com o Time Machine ativado nos dois Macs, ele vai criar partições separadas para o backup de cada um deles automaticamente? Desculpem pela pergunta, mas ainda sou novato no mundo Mac e ainda tenho muita coisa para aprender. Tenho aprendido muito com minhas experiências/testes com meus novos brinquedinhos e com o pessoal do Blog e do Fórum.

T+

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uso o AE e não tenho problema nenhum para compartilhar a conexão e a impressora USB com 1 MB e 2 Acers... enfim, não sei se o seu problema é de falta de alcance do roteador ou se é a funcionalidade dele, porque duvido que o AE esteja tendo dificuldades em comunicar com produtos só da Apple. Se tiver, tem que ver se não está danificado.

Na pior, comprar outro AE para expandir o sinal é um bom negócio. Caso tenha verba para o Time capsule, nem pense duas vezes. Mesmo porque o seu AE vai poder expandir o sinal do Time Capsule... trabalham perfeitamente juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Linksys W200G e funciona tudo legal entre os meus Macs.

O link para você conhecê-lo melhor: http://www-pt.linksys.com/servlet/Satellit...FVisitorWrapper

Agora vou aproveitar para tirar uma dúvida. Utilizando o Time Capsule, com o Time Machine ativado nos dois Macs, ele vai criar partições separadas para o backup de cada um deles automaticamente? Desculpem pela pergunta, mas ainda sou novato no mundo Mac e ainda tenho muita coisa para aprender. Tenho aprendido muito com minhas experiências/testes com meus novos brinquedinhos e com o pessoal do Blog e do Fórum.

T+

Fábio

Também uso um W200G e recomendo :D Funciona perfeitamente tanto com macs quanto com pcs.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vou aproveitar para tirar uma dúvida. Utilizando o Time Capsule, com o Time Machine ativado nos dois Macs, ele vai criar partições separadas para o backup de cada um deles automaticamente? Desculpem pela pergunta, mas ainda sou novato no mundo Mac e ainda tenho muita coisa para aprender. Tenho aprendido muito com minhas experiências/testes com meus novos brinquedinhos e com o pessoal do Blog e do Fórum.

T+

Fábio

Sim...

Cada Mac terá seu backup independente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...