mactulio 6 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 Fui ligar meu iMac branco e a luz de inicializacao começou a piscar e não ligava. Depois insistir muito ele não ligou mais. Alguém já viu isso? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
negrini 1 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 Google search Reset PRAM mac Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 Google searchReset PRAM mac Hein? Rsss... Vou dar uma procurada... é isto mesmo, será? abs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pulz 18 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 http://support.apple.com/kb/HT1895 Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 Mas como vou redefinir a NVRAM ou a PRAM se ele parou de ligar? Agora eu aperto o botão e nada acontece. Como se estivesse queimado. Nas primeiras tentativas, a luz ficou piscando e agora nenhum sinal de vida Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel M Couto 1 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 (editado) ele ta mortinho mortinho? Sim - > Assistencia Tecnica? Editado 18 de julho de 2009 por gmcouto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 ele ta mortinho mortinho?Sim - > Assistencia Tecnica? Sim :-( Parou de piscar a luz e não acende mais. Muito obrigado a TODOS! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel M Couto 1 Denunciar post Postado 18 de julho de 2009 (editado) É possível que seja a fonte, se for isso pelo menos não sairá tão caro o conserto. o jeito é rezar Editado 18 de julho de 2009 por gmcouto Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 20 de julho de 2009 Estranho, ele começou a voltar a piscar. Eu desliguei ele da tomada e segurei por 10seg o botão. Mas mesmo assim não voltou. Vou levar na assistencia :-( Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mactulio 6 Denunciar post Postado 24 de julho de 2009 ele ta mortinho mortinho?Sim - > Assistencia Tecnica? a luz voltou a piscar. Consegui fazer funcionar, mas ele desligou sozinho e a luz voltou a piscar quando tento ligar Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites