Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mestre67

Vale mesmo a pena comprar um MacBook

Posts Recomendados

Na mesma loja tem um notebook da microboard por 2.200 com a seguinte configuração:

Completo, Inovador e com a melhor tecnologia do mercado.

Processador

- Intel® Core™2 Duo T5450

- Clock: 1,66Ghz

- Chipset: Intel GL 960 + ICH7-M Santa Rosa

- Barramento: 800MHzHD

- 120GB

- Tipo: Sata 5400Rpm

Memória RAM

- 2GB

- Tipo: DDRII

- Velocidade: 667MHz

- Expansível até 4GB

Placas

- Placa de vídeo: Integrada Intel GMA X3100

- Placa de som: Integrada Realtek ALC883

- Placa de rede: Realtek 8100CL 10M / 100Mbps Base-TX

Será que não é melhor negócio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há 1 ano e 4 meses adquiri meu primeiro mac. Um iMac core 2 duo de 20". Máquina incrível! De tão satisfeito com o desempenho do sistema operacional OS X, resolvi aproveitar essa promoção de macbooks e comprei um para ser meu segundo terminal.

Se for adquirir um macbook, o que recomendo, fique atento ao código que vem junto ao nome (MB061LL/B, MB062LL/B ou MB063LL/B). Esse código com final "B" designa uma máquina com sistema operacional atualizado (OS X 10.5), placa de vídeo Intel GMA X3100 e processador intel Core 2 Duo T7300 de 2Ghz, com barramento de 800Mhz.

Ah, e a câmera de video tem uma qualidade muito boa, também.

Seja qual for sua escolha, desejo uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Na mesma loja tem um notebook da microboard por 2.200 com a seguinte configuração:

Completo, Inovador e com a melhor tecnologia do mercado.

Processador

- Intel® Core™2 Duo T5450

- Clock: 1,66Ghz

- Chipset: Intel GL 960 + ICH7-M Santa Rosa

- Barramento: 800MHzHD

- 120GB

- Tipo: Sata 5400Rpm

Memória RAM

- 2GB

- Tipo: DDRII

- Velocidade: 667MHz

- Expansível até 4GB

Placas

- Placa de vídeo: Integrada Intel GMA X3100

- Placa de som: Integrada Realtek ALC883

- Placa de rede: Realtek 8100CL 10M / 100Mbps Base-TX

Será que não é melhor negócio

Que viagem mano! Comparaçãozinha hein.... Ferrari X Fusca , rs

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, depois que comprei meu Mac mini (que aliás, me deixou muito satisfeito superando minhas espectativas) meu próximo investimento em termos "informáticos" é um Macbook.

Como disse o amigo ygorsoares: "PC nunca mais!"

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre67, a compra vai depender de qual equipamente vai atender as suas necessidades. O modelo de macbook que postou é a versão básica que não tem gravador de DVD (grava só CD, mas roda DVD). E sim, é limpeza de estoque por isso o preço tão em conta, pq semana passada a linha de macbook sofreu modificações quanto ao processador e a quantidade de memória (dependendo do modelo).

E lógico que aqui, todo mundo vai babar-ovo pro mac, né? hehehehe XD

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é queima de estoque, eles tem que primeiro se desfazer da linha antiga para comprar a nova. Porém mesmo sendo da linha antiga é muito bom o MacBook, recomendo. Tendo um preço em conta, melhor ainda.

Eu compraria essa MacBook, para depois mais tarde fazer um upgrade para um Pro...

E comparar Windows Vista com Mac OS... Só pode estar louco.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm,

Quando fui trocar meu antigo laptop um HP (Celeron M 1.4Ghz, 1.2 Gb DDR 333, hd 80 IDE, dvdrw), ele realmente era muito rápido, bonito e talz. Ai pensei "po, se for pra trocar meu notebook que é excelente, vou pegar um melhor ainda e nao qlq coisa", e o macbook foi coisa de outra vida, o Leopard entao, fora de série, acabamento, tudo nele é demais. Hoje em dia acho, q só trocaria (olha q soh tenho meu mac ha um poco mais de 1 mes) por um macbook pro.. Acho que se quiser algo de perfomance alta (comparada aos notebooks de varejo atuais) ele é top, rápido como quem rouba.. rsrs... vai firme brow e gruda o mac, só da uma olhada c já ta com o Leopard e se é o santa rosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mestre67, eu fui recentemente naquela (mini)quase-Apple-Store que abriu no Extra Itaim, e os modelos de MacBook eram da primeira leva(com a placa de video GMA, sem ser esses SantaRosa, o modelo com o final "A", com o Tiger ainda). E o vendedor me disse que no estoque só tinham esse modelo e sem previsão de modelo final "B" com o Leopard(quem dirá esses novos Penryn).

Eu te aconselharia a comprar ou no Submarino, Americanas ou FNAC, lá pelo menos eles têm os modelos que já vem com o Leopard, pois o preço de "queima de estoque" foi o mesmo para esses lojas-online.

Compartilhar este post

Link para o post

Queridos Macdoidos... realmente lendo tudo que vcs postaram aumentou significativamente o meu interesse em um macbook, quanto a comprar no Extra.com, tinha q ser lá pq em primeiro lugar eu tenho um crédito lá de um note que comprei e mandei devolver (duas vezes) por defeito de fabricação e em segundo lugar é que o valor 2.999,00 era o máximo q eu tinha pra gastar com esse "pé de boi", pela configuração que me mandarm é o modelo antigo MACBOOK NOTEBOOK MB061LL/A, ou seja, sem a nova plataforma Sta Rosa e ainda com o Tiger, o que pelo que alguns ai disseram é o atual supra sumo dos macbook´s, mas em se tratando que nunca tive um Mac, que só operei pc´s (XP ou Vista) ainda assim terei um ganho qualitativo ou não?????

Compartilhar este post

Link para o post
Queridos Macdoidos... realmente lendo tudo que vcs postaram aumentou significativamente o meu interesse em um macbook, quanto a comprar no Extra.com, tinha q ser lá pq em primeiro lugar eu tenho um crédito lá de um note que comprei e mandei devolver (duas vezes) por defeito de fabricação e em segundo lugar é que o valor 2.999,00 era o máximo q eu tinha pra gastar com esse "pé de boi", pela configuração que me mandarm é o modelo antigo MACBOOK NOTEBOOK MB061LL/A, ou seja, sem a nova plataforma Sta Rosa e ainda com o Tiger, o que pelo que alguns ai disseram é o atual supra sumo dos macbook´s, mas em se tratando que nunca tive um Mac, que só operei pc´s (XP ou Vista) ainda assim terei um ganho qualitativo ou não?????

Cara, na boa, compra logo esse MacBook e esquece de vez o Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom que há modelos de Notebooks que são melhores e mais baratos que os da Apple. Mas será que não é vantajoso pra você migrar para um mac? Mesmo que ele possa ser um tipo de Notebook mais caro, é um investimento que vale a pena. Sem falar que muitos Notebooks hoje vem com configurações melhores pra rodar vista. E o que é o Vista perto do Leopard?

Compartilhar este post

Link para o post
mesmo ainda assim terei um ganho qualitativo ou não?????

Com certeza. E aproveita logo depois de comprar e entra em contato com a Apple Brasil, apresentando a nota de compra, com certeza vc deve ganhar uma copia de graca do Leopard para instalar nele.

Compartilhar este post

Link para o post
mesmo ainda assim terei um ganho qualitativo ou não?????

Com certeza. E aproveita logo depois de comprar e entra em contato com a Apple Brasil, apresentando a nota de compra, com certeza vc deve ganhar uma copia de graca do Leopard para instalar nele.

Cara...será que eles fazem esse upgrade pro Leopard na faixa, só mostrando a NF, pq se for assim demorou... Bem como o Extra é supermega lento pra autorizar e enviar o mac, muito provavelmente vou recebe-lo só lá pela metade da semana que vem (e olha q estou na Gde São Paulo) então até isso acontecer e meu atual sonho de consumo não chegar... vou ficar lendo as dicas aqui nesse forum e me preparar pra conhecer essa maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente eh a politica da apple vender os computadores sempre co o MAC OS X mais atual que existe atualmente

Ja vi no forum pessoal q comprou iMac com o tiger ( mac os x 10.4 ) mas vinha o cd do leopard para instalar na caixa...

Poder ser o caso com o seu tb...

Mas liga pra apple e se informa..

Compartilhar este post

Link para o post