Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador, mp3...


Diego Tavares

Posts Recomendados

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu navegador padrão é o Firefox, mas uso o Safari para algumas coisas.

Baixo músicas pelo LimeWire, torrents (Azureus) e pelo eMule no Windows via Parallels.

Visualizador de vídeos uso o próprio QuickTime, fotos gerencio via Aperture mas quando só quero ver, uso o próprio Finder/Preview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, instalando o Parallels, você pode usar o macosx e o windows?

Não ficará pesado para o mac?

Sim, usa os dois ao mesmo tempo, veja no site do produto e vai entender.

Fica um pouco pesado, mas a depender da sua máquina, dá pra usar tranqüilo.

O VMWare, concorrente do Parallels, oferece performance ainda melhor, é mais leve, mas alguns recursos a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o melhor:

* Navegador (firefox, safari, netscape etc)

* Baixar músicas (limewire, amule etc)

* Visualizador de fotos e vídeo (mpeg, wmv, wma etc)

abraçoss

* Navegador acho que o melhor é o Safari 3, apesar de ainda estar em beta. Também tenho o FireFox instalado para testes e as vezes uso como navegador secundário, mas é muito lento. O acesso ao Gmail com ele irrita.

* Eu baixo músicas pelo Bit Torrent, usando o Transmission, o melhor cliente para Mac.

* Eu gerencio minhas fotos com o excelente iPhoto. Para visualizar rapidamente uso o Preview do Finder. Edição rápida (crop, resize) uso o ImageWell, um soft grátis bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FireFox é muito badalado, mas ele não chega nem perto do Opera. Acho que o FireFox só ganha na quantidade de penduricalhos que se pode instalar.

Muitas funções css são renderizadas de forma estranha (mas o IE é campeão nisso) e ele tem algumas brechas para os espertalhões de plantão.

É um bom navegador, mas o Opera dá um baile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FireFox é muito badalado, mas ele não chega nem perto do Opera. Acho que o FireFox só ganha na quantidade de penduricalhos que se pode instalar.

Muitas funções css são renderizadas de forma estranha (mas o IE é campeão nisso) e ele tem algumas brechas para os espertalhões de plantão.

Bom, até ai hoje disse algumas vantagens despresíveis em um navegador.

Existe outras vantagens do Opera sobre o Firefox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FireFox é muito badalado, mas ele não chega nem perto do Opera. Acho que o FireFox só ganha na quantidade de penduricalhos que se pode instalar.

Muitas funções css são renderizadas de forma estranha (mas o IE é campeão nisso) e ele tem algumas brechas para os espertalhões de plantão.

Bom, até ai hoje disse algumas vantagens despresíveis em um navegador.

Existe outras vantagens do Opera sobre o Firefox?

01. Velocidade;

02. Renderização css;

03. Suporte a downloads de arquivos torrent;

04. Ai! fechei uma aba que não queria fechar! Apenas aperte ctrl + z que a aba retorna com o site que estava navegando;

05. Speed list: belíssima função que agiliza o acesso à aqueles sites que você mais gosta.

E por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FireFox é muito badalado, mas ele não chega nem perto do Opera. Acho que o FireFox só ganha na quantidade de penduricalhos que se pode instalar.

Muitas funções css são renderizadas de forma estranha (mas o IE é campeão nisso) e ele tem algumas brechas para os espertalhões de plantão.

Bom, até ai hoje disse algumas vantagens despresíveis em um navegador.

Existe outras vantagens do Opera sobre o Firefox?

01. Velocidade;

02. Renderização css;

03. Suporte a downloads de arquivos torrent;

04. Ai! fechei uma aba que não queria fechar! Apenas aperte ctrl + z que a aba retorna com o site que estava navegando;

05. Speed list: belíssima função que agiliza o acesso à aqueles sites que você mais gosta.

E por aí vai...

Nossa, ctrl+z pra retornar um site é muito bacana!

Vou testar o Opera. Você podia fazer um review pra gente aqui no fórum explicando os recursos e diferenças do Opera com outros navegadores, o que acha?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...