Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hackintosh?


André_!

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, não tem como não considerar o hardware. Uma vez que um Hackintosh acontece em um hardware que não é aquele que é vendido pela apple.

E não sendo um hardware "homologado" (digamos assim) por eles, pode ocorrer problemas com os driver, incompatibilidades e outras coisas.

Isto sem contar a pirataria.

E respondendo sua ultima pergunta, Mac + Mac OS é um casamento perfeito entre Hardware e Software, ou seja uma maquina de ponta com um sistema operacional feito especialmente para rodar nela.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirataria porque, Luiz? O cara pode comprar o Sistema, ué!

Eu usei trabalhei com um Hackintosh por mais de um ano, e só troquei porque ganhei um iMac da empresa onde eu trabalho e a tela do iMac 24", sim, é fantástica.

Meu hackintosh foi o melhor mac que eu já tive. Já estou preparando o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Se você montar sabendo escolher o hardware, terá estabilidade e performance. Portanto, não caia no papo de que é 'montar Ferrari em casa' é ruim. Se souber comprar, é um ótimo negócio.

. Legalmente, não é correto, pelo que dizem. Aí cada um faz o que quer.

. A vantagem de ter um mac é que você não tem dor de cabeça de montar nada, é uma máquina bem montada, tem qualidade, apesar dos bugs. Isso não quer dizer que você não consiga o mesmo com um PC.

. O seu perfil pesa muito. Você usa sua máquina pra que? Acho que isso faz muita diferença. Se você curte jogar, macs não seriam recomendados, na minha opinião.

Veja o que quer, o que o seu bolso permite e vá fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer a instalação do Mac OS em computador não Apple fere a Licença de Software (End User License Agreement (EULA)).

2. Uso Autorizado pela Licença e Restrições.

A. Uso Simples. Esta licença lhe permite instalar, usar e executar uma (1) cópia do Software Apple em um único computador da marca Apple por vez. Você concorda em não instalar, usar ou

executar o Software Apple em computadores que não sejam da marca Apple ou permitir que outros o façam.

[...]

Esse termo é abusivo e consiste em venda casada, mas esse não é o foco aqui.

Como já falaram, dá pra ter uma excelente performance e gastar muito menos do que comprar um Macintosh, mas não imagine que é só montar o PC e tá tudo prontinho funcionando as mil maravilhas. Você terá que ler muito (em inglês) pra ter um sistema estável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar uma coisa: Hackintosh é coisa pra quem entende de computador. Se você é do tipo de pessoa que não sabe o que fazer quando seu HD queima, não é uma opção pra você.

Verdade, existe a possibilidade de tudo ser muito fácil... mas para ser fácil tem que entender, escolher as peças certas, e fazer dar certo.

Montar uma Ferrari em casa seria um desafio, mas se você entender como é feito uma Ferrari, conhecer suas entranhas, e como adquirir as peças certas, o maior desafio será fazer uma carcaça igual(que no caso de um carro, diferentemente de um computador, é importantíssimo).... ainda assim vai dar trabalho.... mas vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...