Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já fizeram o pedido de atualização para 10.6


samusdta

Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tva um poco desiludido pq ia ter q pedir favor pra conhecidos poderem mandar o meu dos Eua pra cá, já q tinha comprado por lá...

Graças a esse post e ao samusdta eu entrei em contato aqui no Brasil e ela me confirmou por escrito q não importa onde comprei o macbook, posso fazer o pedido assim msmo a única coisa q vale lembrar é q se eu pedir aki no Brasil eles só entregam no Brasil!

Fiz meu pedido ontem!

obrigado samusdta, me economizou tempo e favores, heheh

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tva um poco desiludido pq ia ter q pedir favor pra conhecidos poderem mandar o meu dos Eua pra cá, já q tinha comprado por lá...

Graças a esse post e ao samusdta eu entrei em contato aqui no Brasil e ela me confirmou por escrito q não importa onde comprei o macbook, posso fazer o pedido assim msmo a única coisa q vale lembrar é q se eu pedir aki no Brasil eles só entregam no Brasil!

Fiz meu pedido ontem!

obrigado samusdta, me economizou tempo e favores, heheh

AbraZZ!

Que isso, estamos ai para ajudar uns aos outros.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://images.apple.com/br/macosx/uptodate..._HW_UTD_BR4.pdf

Este é o link do formulário onde consta todos os dados e informações para fazer a transação.

Fiz o pagamento e o envio dos documentos solicitados e logo no dia seguinte recebi um email confirmando que está tudo ok... agora é só aguardar!

Aproveitando o topico, alguém sabe se o dvd vai ser um update ou full do sistema? Tenho o Leopard e gostaria de fazer uma instalação limpa (sem reinstalar por cima)... espero que a midia contenha todo o sistema.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de dizer que é uma atualização, acredito que dê para instalar sem ter outro.

Pois com o iLife'09 também foi assim. Dizia que era uma atualização, mas consegue instalar sem ter o 08 na maquina.

Passei minha ficha e NF escaneada por e-mail para a Kamila.

Agora é só esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então será possível fazer uma instalação limpa mas pelo que li não terá mais a opção de "apagar e instalar". Sendo assim qual o processo a ser feito? Com o utilitário de disco fazer a formatação e em seguida instalar o snow?

Abraços!

isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também apresentei nota fiscal da Best Buy e aceitaram normalmente aqui no Brasil. Custou R$25 reais e paguei no cartão de crédito. Você envia a informação sem o cod de segurança depois você receberá um e-mail da empresa responsável solcitando.

Será que as atualizações também virão com o iWork 09'? Parece que o Box full do SL virá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...