Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito estranho o que aconteceu com meu iPod!


Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de compartilhar um acontecimento que ocorreu hoje! Estava usando meu ipod escutando musicas ..... quando tento apertar a tecla home para acessar o safari, o botao nada fazia a não ser surgir aquela janelinha de voltar - pause - avancar + o volume! não ia para outros aplicativos, nem mesmo segurando o botão! SOmente fica alternando essa telinha ... bom, primeiro passo foi tentar desliga-lo segurando o botão hold (no topo) mas nada acontecia nem mesmo ele ficava no sleep ... ou seja ele nao estava funcionando!

Nesse momento so podia usar meu ipod para música, não conseguia acesso a nenhum aplicativo! fiquei desesperado já pensando onde estava a nota fiscal da compra, mas, ao chegar em casa espetei no mac ele sincronizou, após a sincronização tudo voltou ao normal!!!!! Exceto eu, que ainda tento entender o que houve com medo que se repita.

Alguém compartilha ou compartilhou o mesmo problema?!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 1 mês depois...

Ola Pessoal,

Vou aproveitar esse topico, por que o titulo diz o que justamente eu estou vivenciando.

Pois bem, hoje quando cheguei em casa, fui checar meus e-mails como de costume no meu iPod Touch 2G 8GB, com OS 3.1, a decorrer do tempo quando fui entrar em alguns sites (no MacMagazine), percebi que o volume do teclado estava muito baixo então tentei aumentar, mas para o meu espanto o volume ja estava no maximo! Ja preocupado fui nas Musicas para testar o volume, mas la estava tudo normal, tambem chequei na maioria dos meu aplicativos e todos o som estava funcionando perfeitamente, ou seja, somente o som das teclas do iPod não estava correspondendo ao volume do iPod.

Fui em Ajustes, ativei e desativei os sons, mas nada de voltar ao normal. Pensei que pudesse ser o bloqueio de limite de som, desabilitei e nada, abilitei de novo e nada tambem.

Entao pessoal, algume tem alguma opinião sobre esse ocorrido? Sera que é o upgrade? Alguem arrisca me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... e utenho alguns bugs estranhos no meu iphone as vezes.. quando estava com o 3.0 as vezes ele tocava e o touch simplesmente nao funcionava.... eu tinha que apertar o sleep 2 vezes pro touch funcionar... agora com o 3.1 ainda nao aconteceu.. mas como faz pouco tempo que estou com o 3.1.. vamos ver o que vai acontecer...

sobre a bateria no 3.0 e 3.1... eu tambem me assustei muito com o que aconteceu com a minha bateria quando instalei o 3.0.. cheguei ate a ligar em uma AT pra perguntar se haviam mais clientes com o mesmo problema... e me disseram que nao, tudo normal... foi entao que eu parei pra pensar e desabilitei o push notifications e voltou tudo ao normal... a bateria dura como antes... eu recomendo fazer o upgrade pro 3.1 que tem recursos que fazem muita falta...

sobre o som do telcado.. o meu esta normal.. nao tive diferenca nenhuma... voce percebeu se nao estava com o dedo encima do auto falante quando estava digitando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fabeoc,

Desde já agradeço a resposta.

Pois é, até então não tinha ocorrido nada de diferente, nem com a atualização 3.0 e 3.1, mas ontem apareceu isso.

Estou com ele aqui nas minhas mãos e o problema persiste, todos os sons estão normais, até mesmo o de quando você recebe um novo e-mail, e somente o das teclas que está baixo.

Quando eu chegar em casa, vou sincronizar ele com o meu MacBook para ver se altera alguma coisa, caso contrário terei que me acostumar sem o som, por que acho que esse problema não merecia passar alguns dias na Mac(Inferno)Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sincronize e veja se altera. Às vezes corrige algo do software como foi falado acima. Software é assim mesmo. Eventualmente dá uns paus. Mas a gente doma. Se precisar, mais adiante ressincroniza.

Obrigado Antonio!

Vou fazer isso mesmo! Pelo visto conseguiu mudar a foto ein? heheheheheheheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Como nosso amigo Filipe relatou seu problema com volume do iPod Touch, eu tambem estou tendo o mesmo problema. Atualizei meu iPod Touch 2G para a versao 3.1 e o volume do teclado agora insiste em ficar baixo, o resto está tudo ok, porém o volume do declado não aumenta de modo nenhum.

Alguém que conseguir ter uma solução para o caso, publique aqui sua solução, pois acostumar com ele assim agora não é muito bom ne, hehehehehehe.

Vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ajude-me por favor, esta imagem post-9553-1256172911_thumb.jpg, mostra o procedimente do iTunes au tentar atualizar o meu iPod Touch para a versão 3.1, acontece que era protegido com senha mas como faço para digitar a senha se o aparelho não mostra as teclas! Ao deligar do computer e ligar novamente o iPod fica sempre assim, post-9553-1256173447_thumb.jpg não me mostra as teclas para digitar o codigo para poder conectar com o Itunes porque esta bloqueado! O que posso fazer!

Editado por Pinheiro Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, pra resolver esses bugs de travamento segura o power e o home ate desligar e qnd desligar vc solta os botoes, conta ate 5 e liga ele normalmente pelo power. SEMPRE funciona, e se nao funcionar eh so conectar no mac/pc, e se ainda assim nao funcionar so com restore msm.

@Pinheiro Santos olha... faz o procedimento que eu descrevi ai em cima e se nao deu certo vc na hora que for desligar aperte o power e o home ate desligar e qnd desligar solte o POWER, segure o home sem soltar e conecte o cabo USB no iPod (ainda segurando o home) com o outro lado do cabo ja conectado no computador e nao solte o home ate aparecer uma tela parecida com essa ai que tah no seu iPod. o iTunes reconhecera e entao eh so restaurar o iPod e tentar a atualizaçao de novo.

espero ter ajudado!

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Silver472, você é masmo um genio, temos mesmo necessidades de gente inteligente como você aqui no forum um abraço, muito obrigado, valeu mesmo cara!

Fiz a primeira opção não deu certo, depois passei para a segunda opção funcionou 100%, obrig. mais uma vêz pelo tempo disponibilizado!

By!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...