Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Irritado!!!


Diego Tavares

Posts Recomendados

Eu - mais uma vez!

Baixei o USInternacional do Rainer Brockerhoff.

Instalei e abre uma pasta com 3 ítens:

1) About this keyborad (extensão: editor de texto)

2) Install USI Keyborad (or uninstall) (extensão: img)

3) U.S. - International (extensão: desconhecida!)

Ai fico clicando no 3º íten e não reconhece, não termino de instalar e por ai vai...

O que faço?

Estou meio arrependido de ter comprado um mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Diego, você leu o arquivo About? Ele explica exatamente como instalar o layout de teclado... não sabia que vinha com instalador, que eu me lembre não vem, basta você arrastar o layout pra pasta correspondente no sistema, /Library/Keyboards Layouts/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que o Rafa disse, reinicie a máquina ou faça um logout, depois vá no system preferences>international e em Imput menu ative o usinternational e a opção show input menu in menu bar. Vai aparecer a bandeirinha na barra, troca pelo do usinternational.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso tudo e nao aparece o us internacional no meu de entrada!

batboy, ja selecionei o show input menu in menu bar e nao aparece (depois de reiniciado)

Cara, acontecem algumas coisas muito estranhas aí... me diz, passo-a-passo, desde você entrando no site que te indiquei, o que você fez aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o programa, cliquei no .sit do mesmo... ai abriu uma pasta com o U.S International...

Levei este US International para biblioteca -> keyboard layouts e deixei-o lá!

Fui em preferência do sistema, internacional, menu de entrada e selecionei a opção "mostrar o menu de entrada na barra de menus"

e não encontrei o US International

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o programa, cliquei no .sit do mesmo... ai abriu uma pasta com o U.S International...

Levei este US International para biblioteca -> keyboard layouts e deixei-o lá!

[dai eu não reiniciei o mac...]

Fui em preferência do sistema, internacional, menu de entrada [não ativei a bandeirinha do usinternational na lista] e selecionei a opção "mostrar o menu de entrada na barra de menus"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei o programa, cliquei no .sit do mesmo... ai abriu uma pasta com o U.S International...

Levei este US International para biblioteca -> keyboard layouts e deixei-o lá!

[dai eu não reiniciei o mac...]

Fui em preferência do sistema, internacional, menu de entrada [não ativei a bandeirinha do usinternational na lista] e selecionei a opção "mostrar o menu de entrada na barra de menus"

Não, cara, o pior não é isso. Diego, você baixou o arquivo errado; acho que não leu direito as coisas, vai com calma, cara, assim você só vai ter problemas:

http://www.brockerhoff.net/usi/index.html

Aqui o desenvolvedor disponibiliza uma versão 1.1 no formato .DMG para o Mac OS X 10.2 ou superiores (NOSSO CASO!) e outra 1.0 em formato .SIT para usuários do Mac OS X 10.1.x ou Mac OS Clássico. Você baixou a errada.

Fica irritado com você próprio, não com o Mac!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal;

Eu copiei o US International, colei em "Biblioteca - Keyboard Layouts", Reiniciei o mac, entrei em preferencias do sistema - Pessoal - Internacional - Menu de Entrada, estavam marcados, Brasileiro e US "latino", alem do mostrar o menu de entrada na barra de menus, entao marquei o US international tbm, sai e nao aconteceu nada.

Alguem sabe oq estou fazendo de errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual você baixou?

existe 3! Um feito por estudantes da Unicamp -> não é tão bom quanto o US International...

E 2 feitos por Rainer Brockerhoff:

2) download version 1.0 inferior a Mac OS X 10.2.

3) Version 1.1 para Mac OS X 10.2 em diante.

Quer ler um pouco sobre isso??

Clica ai... http://macmagazine.com.br/blog/2006/08/ ... ro-abnt-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...