Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes Store: Apps + Capas


phcunha

Posts Recomendados

Não achei isso na busca, então se tiver algum tópico ou post sobre isso me ajudem!

Sempre baixei as capas dos álbuns na iTunes Store americana, assim como achava as informações sobre as músicas pra deixar a biblioteca completa. Mas agora que tenho um iPhone, me inscrevi na Brasileira, pra poder comprar os programas pagos.

Existe alguma solução pra poder tanto baixar capas e ver informações de faixas como pra comprar apps pagos? Alguma mutreta, ou então alguma Store que tenha músicas e que aceite nossos cartÕes de crédito??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, tipo, eu uso a App Store Americana. A mutreta que eu fiz foi a seguinte: No lugar do endereço eu uso o endereço do meu irmão que mora no Colorado. E no cartão de crédito, eu uso meu cartão de crédito internacional, funciona direitinho. Sem problemas, procura algum endereço americano e põe um cartão internacional, se você tiver é claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu até tenho cartão internacional... Tentei fazer o que vc fez, mas pelo visto a Store tá recusando meu cartão, dizendo que meu código de segurança num é válido. Num sei mais o que fazer! Tem alguma outra Store que seja completa que nem a dos EUA pra eu tentar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja americana so aceita cartao de credito emitido por entidade financeira americana e seu billing address obrigatoriamente deve ser nos USA. Eles fazem a verificacao no momento da insercao do cartao. Cartao internacional nao tem valor algum e nao eh aceito na loja americana. Se vc quiser usar a loja americana para comprar conteudo, apenas se vc usar cartoes pre pagos da loja americana. Dizem que a loja argentina eh bem completa, e aceita cartao internacional. porem nunca tentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A loja americana so aceita cartao de credito emitido por entidade financeira americana e seu billing address obrigatoriamente deve ser nos USA. Eles fazem a verificacao no momento da insercao do cartao. Cartao internacional nao tem valor algum e nao eh aceito na loja americana. Se vc quiser usar a loja americana para comprar conteudo, apenas se vc usar cartoes pre pagos da loja americana. Dizem que a loja argentina eh bem completa, e aceita cartao internacional. porem nunca tentei.

Pena que na argentina nao vendem musicas, somente aplicativos para iPHONE.... nem para iPod nano eles vendem.... é uma falta de consideração com a america latina que da ate dó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...