Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas no Parallels Desktop 4.0


NickoO

Posts Recomendados

Olá à todos! Eu instalei o Parallels mas estou com um problema, preciso configurar o Teclado, preciso fazer a seguinte transição:

imagem1e.png

Problemas:

1 - Algumas funções por exemplo: Cmd+Q quando pressionadas durante a execução do Parallels, são interpretadas de forma errada, no caso do Cmd+Q, ele executa como Alt+F4. Não sei como desfazer isso, e já procurei na lista de Relação de Teclas, mas não tem lá. Queria saber como fazer para eles executarem somente essa função.

2 - Não consigo digitar os Fs... Quando vou colocar eles, eles executam a função deles no OS X, por exemplo, vou colocar o F1, ele executa a função de diminuir o brilho, e não preenche o campo para determinar a tecla.

Obrigado pela ajuda. Desculpe as frequentes perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Essa sua imagem não ficou estranha?

Comparar teclas do OS X com o Mac? não seria do OS X com o Windows?

e para fazer seu command virar alt, ao invés da tecla Windows, basta você ir nas preferências do sistema>teclado>teclas modificadoras... e inverta o command com o option.

infelizmente isso você vai ter que ficar trocando sempre. e pelo menos eu, que troco para windows várias vezes, nunca achei maneira decente de lidar com essa troca de teclas.... o jeito é se acostumar para não ficar mexendo nas preferências toda hora.

---

quanto as teclas F's, tentou usar a tecla Fn junto? não tenho certeza se é isso....

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, brigadão gmcouto, é sim, é do OSX com o Windows, é que na hora de fazer eu tava com sono =/

Bom, muito obrigado, vo tentar acustumar com o Option ao invés do Cmd, eu gosto mais do Cmd, pois ele é maior, mais fácil de achar quando não está olhando para o teclado

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegui editar a resposta, então, aqui vai: As teclas à partir do F9, ao apertar fn, elas nãp preenchem o campo para relação de teclas do parallels. E eu já fui nas Preferencias do Sistema e botei pra que os Fs executem suas funções como Fs, e quando pressionado o fn eles executem as outras funções ( ex: Dashboard, mais brilho, menos brilho ). E também não vai, existe alguma maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...