Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Acer aguenta hackintosh?


Kevin KO

Posts Recomendados

Oww galera, sou extremamente leigo em hacks assim. Quero colocar o Leopard no meu Acer 5610 criando uma partição pequena pra colocar um Windows (só pra instalar alguns programas essênciais). Preciso de ajuda, pois não acho informações corretas, sempre uma contradiz com a de outra fonte. Aí vai a configuração do muleque:

Intel Core 2 Duo T2050 (Yonah), Socet 479 mPGA, 65 nm, 1.60 GHz, Instructions: MMX, SSE, SSE2, SSE3, 1 MB cache L2

Placa Mãe Acer Grapevine, Chipset Intel i945GM (Rev. 03), Southbridge Intel 81801GHM (ICH7-M/U)

BIOS Acer V3.50 de 13/02/2007

DDR2 Dual Channel com 1024 MB

GPU Mobile Intel 945GM Express Chipset Family com 224 MB compartilhados

HD da Hitach com 120GB (na real são 111GB) HTS541612J9SA00

DVD da Matsushita UJ-850

Alguem aí me salva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Algum malandro aí pode me dar uma dica ao invés de me mandar caçar o google? No site do OSx86 Project só há registro do 5610 no 10.5.2, outros registram o 5610z, modelo um pouco diferente. Em outros lugares achei indícios que funciona com outras versões, mas sem muitos detalhes do que fazer, apenas que tem problemas com WiFi. O que tenho que baixar? Se for por própria conta e risco eu queria saber qual a melhor. Além disso, não é desvantagem usar uma versão antiga contra as atuais? Muitas dúvidas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa... Eu até ajudaria, mas o malandro aqui não pode mais dar dicas. ;)

Haha, não me entenda mal. É que não falo de fórum aqui só não, eu tenho amigo que tá enjoado de fazê hackintosh e me mandou perguntar ao google, fora outros fórums que o máximo que fizeram foi colar o primeiro resultado da busca.

Tô vendo que vou ter de esperar té o final do ano pro meu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas pedem pra você procurar porque você não sabe nada de hackintosh...

fica difícil querer te ensinar do zero.

Ainda mais como existem vários sites onde há tutoriais detalhados, de como fazer.... você só tem que aplicar para sua máquina.

www.insanelymac.com

www.infinitemac.com

irc.osx86.hu

Ninguém vai te ensinar o ABC sendo que tem vários livros didáticos aí bem mastigadinhos....

e outra... o MacMagazine não é o lugar ideal para discutir isso, ele serve para tirar dúvidas supérfluas sobre o processo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tenho que baixar? Se for por própria conta e risco eu queria saber qual a melhor.

Lembrando a regra...

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no FÓRUM.MACMAGAZINE. Não insista, não pergunte aonde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou aonde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é criança inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Google e InsanelyMac.

Fonte de informções pra quem quer se aventurar em Hackintosh.

Querer tudo feito e mastigado realmente é pedir demais.

Alias nem da pra mastigar não pq cada máqina é um caso diferente... Vai ler uma monte de tutos sobre cada driver do pc até terminar de acertar...

demorei uns 2 meses pra acabar o meu note e ainda fiqei sem QE/CI no video(q definitivamente não tem solução)....

Editado por muskito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...