romenig Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Aconteceu um coisa que estou aqui sem saber o que fazer!! é o seguinte comprei meu macbook, há uns 2 meses, veio de lá do EUA, o mecbook esta rodando tudo legalzinh, mas ontem o carregador dele queimou, nao sei por que mas queimou, senti o cheiro de queimado e tudo, a luz não liga!!! e estou sem carregar meu mac, o pior de tudo que o cara nâo trouxe o invoice(nota fiscal), será q ainda tem algum jeito para a garantia?????? ou terei q comprar outro mesmo??? aonde compro um no preço??? moro em recife, tem alguma assistência??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValterN79 Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Olá, A assistencia tem como verificar a idoneidade de seu produto. pelo proprio site da apple. Tive problemas com a tela (flicker de luz) do meu macbook, também importado dos EUA, mas assistencia do Brasil resolveu meu problema na boa. Acredito que eles resolvam o problema do seu também. Apesar que nao sei como ele se portam no caso de acessoarios. Eu entendo que devam cobrir com garantia do mesmo jeito. Ate pq o carregador é bi-volt. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mphx2 Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 romenig, po que *merda* hein bixo, espero que de tudo certo, posta ai depois como foi na autorizada sem a nf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Dantas Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Eu ja postei aqui que fui atendido pela apple store lá em toronto sem nota fiscal. No seu Mac vc tem o numero de serie. "About this Mac" e clica 2x no 10.5.2 (numero da versao do Mac OS X) e vc vai ser seu SN lá. =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
florian Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Olá,A assistencia tem como verificar a idoneidade de seu produto. pelo proprio site da apple. Tive problemas com a tela (flicker de luz) do meu macbook, também importado dos EUA, mas assistencia do Brasil resolveu meu problema na boa. Acredito que eles resolvam o problema do seu também. Apesar que nao sei como ele se portam no caso de acessoarios. Eu entendo que devam cobrir com garantia do mesmo jeito. Ate pq o carregador é bi-volt. Abraço e boa sorte. Que problema é esse do flicker de luz? Nunca ouvi falar. Mas, como tenho um Macbook, fiquei preocupado. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romenig Postado 7 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Poxa vlw mesmo q alívio, veriqfiquei e tem uma assistência em recife Tropical mac! quem precisar ver aqui esta as regioes onde indica a mais perto de vc vou ver isso ai p/ quem precisar saber a assistência tecnica mais proxima ai: http://docs.info.apple.com/article.html ... =304398-pt vlw amanhã eu levo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jocatuca Postado 7 de março de 2008 Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 Pô. Tive quase o mesmo problema que você. Meu cunhadinho americano que trouxe o MacBook esqueceu a fonte nos E.U.A. Comprei uma no Mercado Livre. Durou um mês somente. Queimou. Levei na A.T. e nada feito. É selada, não existe reparo oficial. Tive de esperar minha irmã voltar para os E.U.A e mandar a fonte pelo correio. A fonte queimada foi para o lixo. O vendedor do Mercado Livre deveria ir para o lixo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romenig Postado 7 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de março de 2008 P@#$% foda.... Amanhã estarei levando no suporte!!!! agora nele já vem esse numero de serie q indica q esta na garantia? ou tem q levar o macbook??? mais uma dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romenig Postado 8 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de março de 2008 Fui ba autorizada hj é verdade esse lance sem nota fiscal, mas é o seguinte ele me falou que posos fazer isto mas a minha garantia de 1 ano mudará para somente 90 dias isso sem apresentar a nota fiscal(invoice) muito estranho não entendi muito.... FOda que estou sem nota fiscal e perder a garantia de 1 ano por uma peça se comparada ás outras seja a + baratinha!!!!! Ainda não dei entrada, ele me disse que posso pedir ao cara que está com a nota fiscal escanear e me mandar q imprimo e tal e fica valendo o 1 ano, agora estou vendo isso.. Esperando o cara me responder, to rezando q esteja.... Por q sei lá prefiro comprar um carregador novo do que perder a garantia de 1 ano, um carregador lá na loja custa 400 reais diga aeee mas soube através de uma amiga minha q uma amiga dela irá viajar p/ os EUA amanhã e volta em uma semana aí compraria lá, muito jogo, lá custa $79 doletas... vamo ver no q dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romenig Postado 20 de março de 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de março de 2008 Peguei hj o novo power adaptor, demorou uma semana e esta FILÉEE.... o seguinte os 90 dias é a garantia daqui do suporte, mas ainda continua valendo um ana garantia mundial!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.