Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar filmes baixados do uTorrent em DVD


CrisDeath73

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

eu uso o Toast, ele é bem completo mas é pago.

Se não quiser nem o pago e nem o modo padrão pelo finder, uma boa sugestão é o BURN, é fácil de usar, tem muitas funções e é FREE.

Segue o link:

http://www.macupdate.com/info.php/id/21992/burn

Abs

Oh meu amigo, mas da para gravar no iDVD como se fosse o NERO do windows qdo eu gravava 6 filmes em 1 unico dvd para assistir no dvd da sala?

Cara pra mim o iMac aibda 'e novidade......agradeco a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh meu amigo, mas da para gravar no iDVD como se fosse o NERO do windows qdo eu gravava 6 filmes em 1 unico dvd para assistir no dvd da sala?

Cara pra mim o iMac aibda 'e novidade......agradeco a ajuda

Cara, o iDVD é um programa pra produção de DVD (claro hehehe), mas ele não foi feito pra ser usado como um nero ou um tost, ele serve pra pessoa que quer produzir um DVD, colocar os menus principais, cenas de capitulos, making off, aquelas animações de telas voando quando você seleciona a opção... enfim, ele é um produtor, é o último passo da pessoa que quer gravar um DVD pra apresentar alguma coisa por exemplo.

Se o que vc quer é simplesmente um programa pra gravar em midia os seus filmes e dados, o toast e o burn (free) são boas opções como eu já disse.

Se vc tiver tempo e saco, brinca com o iDVD, bem como com os outros progoramas que vem no mac, como o iWeb, o iMovie, que eles são bem bacanas.

Segue o link do video tutorial do iDvd pra vc assistir se quiser, caso ainda não tenha visto.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como gravar varios arquivos de video em um unico dvd. Sou novo no mundo Imac e nao sei como fazer.

Qual programa devo usar e como fazer????

Cris, blz

Eu particularmente uso o Finder !

Isso, assim que insiro o DVD, ele já pede as opções ( Finder está como opção padrão)

Clico e arrasto, e já está gravando

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o iDVD é um programa pra produção de DVD (claro hehehe), mas ele não foi feito pra ser usado como um nero ou um tost, ele serve pra pessoa que quer produzir um DVD, colocar os menus principais, cenas de capitulos, making off, aquelas animações de telas voando quando você seleciona a opção... enfim, ele é um produtor, é o último passo da pessoa que quer gravar um DVD pra apresentar alguma coisa por exemplo.

Se o que vc quer é simplesmente um programa pra gravar em midia os seus filmes e dados, o toast e o burn (free) são boas opções como eu já disse.

Se vc tiver tempo e saco, brinca com o iDVD, bem como com os outros progoramas que vem no mac, como o iWeb, o iMovie, que eles são bem bacanas.

Segue o link do video tutorial do iDvd pra vc assistir se quiser, caso ainda não tenha visto.

Abs!

Po cara , me ajudou muito....valeu mesmo......eu coleciono os UFC e costumo gravar 3 programas num dvd

Cris, blz

Eu particularmente uso o Finder !

Isso, assim que insiro o DVD, ele já pede as opções ( Finder está como opção padrão)

Clico e arrasto, e já está gravando

Abs

Marcio Negrini

obrigado pela dica.....eu coleciono os programas de UFC e costumo colocar 3 programas em 1 dvd....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...