Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LOGIC Studio 9


electro

Posts Recomendados

Comprei o bicho ontem e acabei de instalar. Não deu pra testar direito ainda...

A primeira coisa obvia é o tamanho da caixa, que deixou de ser o tradicional trambolho da última versão.

A caixa agora é quadrada e tem o tamanho mais ou menos de 3 caixas do iLife sobrepostas (espessura).

Vamos ver agora como o bicho é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postando umas fotinhos pra ilustrar a diferença dos dois boxes.

O Logic Studio Upgrade 8 é o box preto e o Logic Studio Upgrade 9 é o branco.

post-546-1250326506_thumb.jpg

A caixa do 8 em comparação com a nova, ainda dentro da capa contra poeira

post-546-1250326515_thumb.jpg

As duas caixas sem a capa contra poeira

post-546-1250326536_thumb.jpg

Books do Logic Studio 9: só os items que sofreram mudanças e não tudo, como antes

post-546-1250326544_thumb.jpg

DVDs que acompanham o Logic Studio 9: a coleção continua generosa, como sempre. Vale cada centavo investido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

amigo estou querendo comprar ele mas estou com uma duvida:

1)quero usar para usar um teclado roland xp-50 ligado a porta midi->usb usando os timbres do logic

2)quero usar para usar um teclado roland xp-50 ligado a porta midi->usb usando os timbres do proprio teclado para gravar musicas usando varios timbres com bateria separados por pistas é possivel como a gente faz no cakewalk?

2)qual tipo de timbre posso salvar ele? vst, refiils?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando:

1. sim

2. sim

2(?). audio units, se vc estiver se referindo aos plugins. já vem uma uma quantidade absurda deles no pacote do logic.

@Serpommer:

não faço idéia. não moro no brasil, mas imagino que vc encontre em revendas da apple sem maiores dificuldades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o bicho ontem e acabei de instalar. Não deu pra testar direito ainda...

A primeira coisa obvia é o tamanho da caixa, que deixou de ser o tradicional trambolho da última versão.

A caixa agora é quadrada e tem o tamanho mais ou menos de 3 caixas do iLife sobrepostas (espessura).

Vamos ver agora como o bicho é...

BOA! acabei de comprar o final cut studio upgrade.... é incrivel como diminuiram a caixa.... vou postar agora mesmo. PARABENS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já te falei no outro post que vc precisa capturar o audio do instrumento externo, independente do software de audio. Midi é só um protocolo de disparo de notação, não transmitindo sinal algum de áudio.

É necessário pra isso usar cabo de áudio. O cabo que vc precisa depende do instrumento e depende da interface de áudio.

O seu teclado deve ter saída de áudio, certo? é so olhar que cabo ele usa. E fazer o mesmo com a interface de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele tem saida de audio :

fones

saida L

saida R

tem algum cabo proprio para isso pois a conexão do teclado é aquele plug normal(igual ao do microfone só que é stereo) e no macbook é aquela conexão pequena que tem audio + mic na mesma entrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem vi uma banda tocando com um mac e só tinha o cabo midi...o cara soltava alguns efeitos no mac mas tocada timbres do teclado ao mesmo tempo mas só vi o cabo midi conectado...será que precisa mesmo do cabo de áudio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Midi não transmite audio. O cabo de midi que vc viu provavelmente estava ligado à uma interface midi/audio que se ligava via usb/firewire ao mac. Se vc não viu cabos de áudio o teclado não estava emitindo som algum.

O aúdio do mac poderia estar saindo tanto da saída integrada de som do mac (formato P2) ou da mesma interface ligada via usb/firewire do mac (formato mais comuns P10 ou RCA).

Pra usar os timbres do teclado nas suas músicas junto com o Logic vc vai precisar jogar o som do seu teclado pra dentro do Mac. Pra isso vc usa uma interface de áudio que pode ser usb, firewire ou via cartão de expansão (nos desktop são PCI).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo que vc viu era provavelmente USB, que nesse caso é somente o cabo Midi adaptado pra ligar direto na máquina sem necessidade de uma interface midi.

Eu uso isso há anos, mas vc tá fazendo tanta confusão que é melhor eu dar outra recomendação: Acho melhor vc procurar no google, já que tá custando a acreditar que Midi não tem absolutamente nada a ver com áudio.

Na boa, mais fácil assim. Já deve ser a terceira vez que eu te digo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Sempre usei no PC o cakewalk, mais para gravar em casa mesmo, agora com o Mac estou querendo comprar esse Logic Studio 9, gostaria de saber se alguem já usou um Mackbook (com a configuração sugeria pelo site da apple, core 2 duo com mais de 2GB de RAM) pra fazer uma gravação ao vivo por pista com ele?

[]´s

Léo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...