Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chegou meu macbook, mas....


Rodrigo G. de Abreu

Posts Recomendados

Boa Tarde Galera, veja se vcs podem me ajudar....

Comprei um macbook, e hoje o rapaz veio me trazer, veio direto dos States....

Quando ligamos ele pela primeira vez, ele toca um som, porém a sua tela fica toda branca e não sai disso.... o rapaz me disse q precisa instalar os Cd´s de instalação dele, que só devem chegar pra mim no domingo, pois ele vem por partes lá de fora.... será q alguém sabe o pq disso, fiquei meio com medo!!!!!!!!

Muito Obrigado.....

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, esse som q ele faz eh isso mesmo. Chama de "chime".

Ele deveria depois disso entrar no Mac OS X, q eh normal. Comprou, ligou ele ja entra com uma tela de apresentacao pra vc se cadastrar e tal.

Tenta ligar ele e segurar a tecla OPTION e ve se aparece o se HD. e seleciona ele. E ve se vai carregar.

Agora estranho isso. Caso isso nao resolva. Espera o DVD chegar pra tentar instalar.

Com certeza veio com algum problema ai, ou bixaram seu bixinho no caminho. =/

Qlqr coisa, garantia Apple eh mundial. Só levar em uma autorizada e voilá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmmm... deve ser remanufaturado.

Só lamento...

Comprou aonde?

Cuidado com as "lojinhas" de N.Y. e Miami.

Tela branca e um sinal sonoro "túuuuuuuuuuuuuuuuu" é sinal de que o Mac não encontrou o firmware ou este está danificado.

Pode ser a placa mãe também. Daí só outra.

Não espere pelos DVD´s, não vão adianter de nada.

Todo Mac já vem com sistema instalado.

Essa conversa de ter que instalar sistema não existe. É enrolação do vendedor.

Leve na A.T. se tiver a nota, é claro.

Boa sorte e espero que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Galera, veja se vcs podem me ajudar....

Comprei um macbook, e hoje o rapaz veio me trazer, veio direto dos States....

Quando ligamos ele pela primeira vez, ele toca um som, porém a sua tela fica toda branca e não sai disso.... o rapaz me disse q precisa instalar os Cd´s de instalação dele, que só devem chegar pra mim no domingo, pois ele vem por partes lá de fora.... será q alguém sabe o pq disso, fiquei meio com medo!!!!!!!!

Muito Obrigado.....

Rodrigo

Olá amigo.

Fico triste pelo seu problema e espero que não

seja nada grave. Gostaria de saber quem trouxe

pra ti e se pode me passar o contato.

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal, obrigado pelas dicas...

Bom o notebook vem de Menphis, Tennesee..... foi com o cara na Assistência Técnica aqui de Campinas, e ele disse q alguns macbook, raros casos, não vem com o sistema instalado, disse pra pegar o DVD e iniciar com a tecla C apertada, e instalar ele....

Esse macbook q comprei é o modelo novo, c/ processador 2.4 e c/ o novo trackpad..... será q pode ser remanufaturado???

De qualquer maneira, vou esperar até q tudo chegue e vou levar na A.T., depois posto aqui o q rolou!!!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver esse lance de remanufaturado.

Os refurbished vem exatamente do mesmo jeito que os novos: na caixa, com OS instalado e tudo que tem direito.

O fato do cara não ter te entregado os discos de instalação é que assusta. Estranho demais.

E não confere isso que o cara te disse. Todos os modelos de mac vem com o OS pré instalado, seja refurbished ou novo, notebook ou desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q rola é o seguinte, o cara traz ele "por baixo do pano", ..... então o note chegou primeiro, e os manuais e cd´s, chegaram hoje, sabado em São Paulo..... ele até me apresentou a nota fiscal q ele comprou o macbook, o mouse e o teclado q eu pedi..... vem dessa loja http://www.macmall.com!

Estou esperando pra ver o q acontece, provavelmente segunda a noite ou terça de mamhã eu deve estar com ele em mãos aó posto aqui o q aconteceu!!!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal, obrigado pelas dicas...

Esse macbook q comprei é o modelo novo, c/ processador 2.4 e c/ o novo trackpad..... será q pode ser remanufaturado???

Valeu...

É um MacBook ou um MacBook Pro?? porque esse novo trackpad (com as funções parecidas com as do iPhone), não são apenas no novo MacBook Pro???. . . se liga, pq se eu estiver certo, pode ser mais um indicio de que te venderam um produto diferente do que te entregaram. . .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...