Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X na minha máquina?


ChespirituS

Posts Recomendados

Bom, pretendo ganhar um iMac nesse final de ano, não aguento mais este PC, ai tive a idéia de instalar o hackintosh, mas minha máquina é primitiva, lá vai as config:

Placa Mãe - Asus A7V400-MX :angry:

Processador - AMD Sempron, 1750 MHz 2500+ :angry:

RAM - 256 MB :angry:

Placa de Vídeo - Nvidia GeForce FX 5200 128 MB ;)

HD - 40GB :angry:

Você deve tá achando que esse PC é falso, mas, é verdadeiro! :o

Eu até pensei em torrar ele, mas ai decidi o hackintosh

Acho que não vai dar o Mac OS X Leopard, então, meus planos são para o Tiger (ou não).

Ai, vocês podem por caridade :P, me passar a versão ou o link para mim baixar a imagem? ;)

Valeu!

Se precisarem de uma config mais detalhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se tu fosse um usuário bem avançado... com muito esforço você rodaria sim um Tiger..... (e possivelmente ficaria sem som e/ou sem aceleração gráfica e/ou sem rede)

Só que isso seria se você fosse um usuário avançado desde o windows(já que muita coisa é a mesma lógica), noções de sistemas UNIX(como Linux) e um nível bom em inglês(o que é comum hoje em dia), pois acho que não há mais imagens pela internet prontas para uma máquina antiga dessas.... e precisaria muito braço pra conseguir isso rodando.

Como o Cristiano disse, não vale a pena o esforço. Espere pelo seu iMac que você ganha mais.

---

ah, e postar links de programas genéricos(piratas, crackeados, com serial, patch e afins) é proibido no fórum... se um dia quiser encontrar algo tome o google como seu pastor e nada lhe faltará....

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PC não é falso, mas é um "pokim" antigo. Teria que pelo menos melhor a memória e deixar com 1 giga.

Os links pra download fica dificil postar ... hackintosh não é receita de bolo saca. Vc vai ter que ler os reports dos torrents e ver se seu hardware é compativel e em alguns torrents vc não vai encontrar nada alem do link pro download. Logo resta ter pelo menos uns DVDs de sobra até vc pegar o jeito, já que não tem como usar DVD RW.

Eu tenho aqui o Leopard 10.5.5 e fiz o update pelo próprio menu apple ... 10.5.5 >> 10.5.6 >> 10.5.7

Eu prefiro as versões do iAtkos e JaS ... porém vai de vc pesquisar pois tem várias.

Vc pode começar pelo google e procurar por mininova e no mininova pesquisar por Mac OS x86

É isso ai fera ... good luck!

Que a força esteja com vc.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6. No warez

São proibidas discussões ou troca de informações ilegais, quaisquer que sejam, no FÓRUM.MACMAGAZINE. Não insista, não pergunte aonde baixar versão full, completa, cracked, K'ed ou seja lá o que for de programa XYZ ou aonde encontrar o número serial de aplicativo ZYX. Este não é o lugar para isso. E sem hipocrisia, por favor, ninguém aqui é criança inocente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...