Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netbook - sugestão


Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

http://fastshop.com.br/product.aspx?Produc...=LGX110_LB7BLP1

Antes de querer comprar um MacBook eu estava quase comprando esse modelo da LG (na época 1849R$), me parece muito bom (as configurações são as tradicionais de netbook, mas é um LG) e bonito.

Mas para mim Atom com 1GB não tem utilidade. Por mobilidade, tenho um E71 (smartphone com wifi e qwerty) que me permite acessar wifi em qualquer lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse da HP http://info.abril.com.br/imagem/fwa/1239638841072_58.jpg o Mini 1120BR. Compre qualquer um menos esse. É uma bela porcaria e eu não indico pra ninguém. Caro (apartir de 1700 pratas), não é isso tudo (especificações aqui: http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF...0-3937726.html) e só dá dor de cabeça. Não tem saída para vídeo (nem SV) e não sei se sou eu o azarado, mas quando comprei veio comum defeito na placa de video (imagens duplas). Muita dor de cabeça, dias brigando na HP e passados 60 dias, quando eu liguei pra lá pedindo pra cancelar a troca porque eu simplesmente tinha desistido do atendimento deles e ameacei jogar o netbook pela janela, eles resolveram me mandar um novo. Recebido o novo a contra-gosto, enfim. Passou uma semana e o bluetooh dele simplesmente parou de funcionar. Mais alguns dias discutindo com o povo da AT e resultado: tô com essa porcaria com defeito... resumindo: não compre HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abortado pessoal. Vou aguardar um pouco e comprar um Macbook mesmo.

Valeu!

Mandou bem, Cavalcanti

É assim que se fala, :)

Na verdade agora os preços de Macbook vão começar a cair

E fora raras excessões estes Netbooks ai do mercado são mó bomba, mto frágeis.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí velhão... esses netbooks não passam de "pense-bem" e "computador da xuxa" melhorados. Um Smartphone resolve seu problema igual ou melhor.... se arrependimento matasse.... Bom que na próxima eu fico mais esperto.

Concordo,

Isso é uma tremenda jogada de marketing para tentar vender aparelhos menores que cabe em

uma sacolinha de supermercado. Eu nunca que vou perder meu tempo e dinheiro comprando

esses netbooks, os caras inventaram essa piada e tem gente acreditando.

ridiculo. Se bem que o da DELL aceita Mac OS... Será ?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega um MacBook White (ou o que a Apple lançar para substuí-lo nessa faixa de preço, pois dizem que ele será descontinuado) e aproveite, é uma boa máquina por um preço acessível (comparado com outros Macs e até mesmo com notebooks de mesma configuração de marcas boas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Concordo,

Isso é uma tremenda jogada de marketing para tentar vender aparelhos menores que cabe em

uma sacolinha de supermercado. Eu nunca que vou perder meu tempo e dinheiro comprando

esses netbooks, os caras inventaram essa piada e tem gente acreditando.

ridiculo. Se bem que o da DELL aceita Mac OS... Será ?????????????

Se até mesmo a tela de 13" do MB White me incomoda em certas ocasiões, não quero nem pensar em como seria em uma de 10".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Dell Mini 9 é um bom netbook. Roda OSX e a dell tem fabrica em SP, ai fica facil de conseguir assistencia se necessario.

o preço tbm nao é mto alto, se comprar um novo sai por R$1,299 e se comprado pelo site da dell da pra fazer em 12x sem juros.

gasta-se só um pouco mais em um cartão de memoria pois ele só tem um SSD de 8gb.

esse notebook no site da dell sai com frete gratis e tem 3g imbutido.

Editado por Mauricio Toti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é que depende do uso de cada um !

Eu e minha namorada compramos ! Ambos acer !

Eu liguei o meu umas 5x no maximo ! Instalei o mac os, depois instalei o ubuntu, naveguei umas duas vezes e nunca mais... Ta la encostado !

Ja minha namorada, visita muito cliente, então pra ela eh super util, pois coloca na bolsa, ninguem ve que eh um note, e consegue acessar os emails dela de qq canto !

Ele não serve pra fazer nada pesado ! É pra internet, email e no máximo um office ! Mais que isso precisa ser louco rsrs

Resumindo, avalie seu uso ! Comprar como substituto de um macbook/notebook nao acho uma boa ! Comprar para casos especiais em que se precisa de muita mobilidade, totalmente aprovado !

Abs,

Ruddy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...