Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TrackPad Travado


marcocesar

Posts Recomendados

Estou com trackpad do meu MacBook (white) travado. Não consigo fazer nenhum movimento com o cursor depois de 2 anos de uso e muito cuidado. Começou ano passado travando o trackpad, ae eu comprei um mouse pra mexer quando trava... depois o teclado foi junto, ae eu tive que passar a reiniciar forçado (segurar o botão de liga/desliga até desligar)... agora, a partir da semana passada ele passou a colocar o aviso de desligar na tela depois que fico 1 minuto sem mexer no trackpad e teclado, e depois que aparece o aviso o brilho da tela vai diminuindo gradativamente... e o modo sleep não funciona mais, quando eu fecho a tampa ele desliga... toh com vontade de tampar ele no lixo, e olha q eu sempre tomei cuidado com ele, sempre com cuidado, nunca caiu, sem movimentos bruscos... toh p*** com a Apple. Fora as rachaduras q apareceram pelo corpo do MacBook White...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha, na minha opinião tu não precisava ter criado esse tópico, até porque você está repetindo o conteúdo de um tópico anterior que você já respondeu.

Mas tudo bem, acho que você quer esse para discutir especificamente o seu caso.

Primeiro, já tentou dar boot pelo DVD do OS X para ver se alguns problemas não acontecem? e depois, quem sabe, tentar formatar?

Segundo, muitas autorizadas da Apple acabam cedendo para trocar a case do MBW mesmo fora da garantia, por que nunca tentou?

Isso da mensagem de desligar tu não ajusta nas opções de Economia de energia?

Já tentou fazer o que dizem no outro post de retirar a bateria, esperar um tempo, e religar o bicho? Também podem existir outros truques.

Claro que a maior possibilidade é que o trackpad e o teclado estejam indo pro saco, e o sleep seja apenas algum problema atual no seu OS X.

Tudo pode tentar comprar um teclado USB também :)

Claro que se nada disso for útil para você, a melhor coisa é jogar a máquina no lix..... ou melhor, me envia o MBW que eu adoraria fuçar no hardware dele.... ehehe

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...