Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Akira

Problemas para anexar imagem no post

Posts Recomendados

Seria somente eu ou alguém também esta enfrentando problemas em anexar imagens n post??!?!

Há alguns dias não consigo por nenhuma foto.

[]'s

Editado por Akira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem limite de dados que o seu usuário pode enviar para o MM

Olhe no painel de controle do usuário, há uma seção onde pode gerenciar anexos.... e apagar antigos...

Valeu Couto voce é o cara! mas cá entre nós que coisinha furreca esse tal de limitar de uploads .... hoje em dias que derramam gigas e gigas a sua disposição .... limitar em 5 MB ....... kkkkkk parece piada!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu Couto voce é o cara! mas cá entre nós que coisinha furreca esse tal de limitar de uploads .... hoje em dias que derramam gigas e gigas a sua disposição .... limitar em 5 MB ....... kkkkkk parece piada!

Parece mesmo....

Mas com a quantidade de usuários que o MM tem, se der 50MB pra cada um já pode abalar toda a infraestrutura(reforma ortrografica? até hoje não sei perdeu o hifen) contratada pelo MM.... - isso é um palpite.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é verdade .... ia travar tudo ... mas pelo menos um sistema automático de limpeza dos mais antigos ...sei la, tinha umas imagens lá onde você me indicou que nem lembrava mais ... kkkk

Valeu meu amigo! bom Fim de semna!

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto anexar as imagens... além de todo o trabalho elas ficam em miniatura nos tópicos, é muito mais prático upar para um serviço de armazenamento e colocar a url aqui entre img que ela aparecerá full size (sem exageros, por favor). Alguns desses sites já fornecem o texto completo que você tem que colar aqui, incluindo o img

Compartilhar este post

Link para o post