Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xp ou w7 macbook pro


dholzbach

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom...

Esse seu "para jogar" muda tudo. Uso os dois no meu PC e acho o Seven muito melhor, interface fantástica, roda "macio" e é muito agradável de usar (não vamos comparar com Mac OS).

Mas para jogar talvez seja melhor o XP. Sendo um MacBook Pro acho que não teria muito problema de hardware para rodar o Seven, mas pelo menos na versão que a Microsoft liberou (build 7100 RC) ainda ocorrem incompatibilidades (como punkbuster). Dizem que nos builds mais novos e na versão final isso não ocorrerá, e aí talvez seja melhor o Seven.

Vamos esperar alguém que tenha testado o Seven para jogar comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Esse seu "para jogar" muda tudo. Uso os dois no meu PC e acho o Seven muito melhor, interface fantástica, roda "macio" e é muito agradável de usar (não vamos comparar com Mac OS).

Mas para jogar talvez seja melhor o XP. Sendo um MacBook Pro acho que não teria muito problema de hardware para rodar o Seven, mas pelo menos na versão que a Microsoft liberou (build 7100 RC) ainda ocorrem incompatibilidades (como punkbuster). Dizem que nos builds mais novos e na versão final isso não ocorrerá, e aí talvez seja melhor o Seven.

Vamos esperar alguém que tenha testado o Seven para jogar comentar.

é verdade... obrigado pela opiniao.... mas ficamos no aguardo....

logo aparece alguem que instalou o w7 e esta jogando....

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tenho o Seven instalado no meu MB 13"... funciona realmente muito bem... melhor que no PC.. hehehehe... Bom, quanto a jogos, já joguei: X-Blade, CoD4, Far Cry 2(Quase parando), Red Alert 3, Crysis(Sofrível), mas não tenho o hábito de jogar online. Até MU eu jogo... hehehehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...