Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch 16 gigas - é impossivel desbloquear?


Posts Recomendados

Ola pessoal,

Comprei um ipod touch de 16 gigas, falam q alguns modelos de 16 gigas não dá pra desbloquear.

Tentei alguns metodos e especialmente com o Ziphone e sempre dá erro. Tentei inclusive os metodos q tem no you tube para evitar esse erro de boot q fica reptindo como disseram no post anterior.

Existe um outro metodo q exige que eu faça o restore para o firmware 1.1.1, desbloquear e dai ir fazendo o upgrade. Mas eu não consigo fazer o restore para a versão 1.1.1, dá erro logo no começo. Tentei fazer download dela em sites diferentes mas todas dao erro no começo. Isto acontece tamem com a firmware 1.1.2.

Existe alguem do forum que possa me ajudar dando dica ou fazendo o desbloqueio pra mim? Moro no Rio de Janeiro, caso alguem queira fazer esse serviço, posso pagar alguma coisa.

Abraço a todos

André Passos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um iPod touch 8GB. Deu certo. Ja li várias vezes que o iPod touch 16GB vem tendo problemas na hora do Jailbreak. Se você quer baixar qualquer versâo do iPod (Firmware) vá nesse site que possui todas as versões:

http://www.trejan.com/projects/ipod/

Se você usa Mac, após o download da Firmware, terá que ir na lixeira e buscar o arquivo da Firmware.zip, que é automaticamente descompactado e deletado. No iTunes clique alt/option em restaurar e depois selecione a Firmware com extenção Zip. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iTouch 16gb realmente falha se tentar debloquear via ziphone... não vi ng que tenha conseguido ainda.

O meio mais fácil para o 16gb, eu acho , seria baixar o firmware 1.1.1, "restorar" o iPod para este, e fazer o desbloqueio via browser, pelo jailbreakme.

Para dar restore, via windows, baixe o firmware, abre o iTunes e segurando SHIFT clique em restore, aih é só selecionar o arquivo do 1.1.1, aguardar a atualização, e depois acessar o endereço: http://jailbreakme.com

Acho que é isso!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...