Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando Klein

Conexão extremamente lenta

Posts Recomendados

Olá pessoal é a primeira vez que estou escrevendo aqui no tópico, mas estou sempre acompanhando vcs. Meu problema é o seguinte: comprei um mac a uns 6 meses e nunca tive dificuldade de conexão com a internet tanto no safari, quanto no firefox. Pois bem, semana passada recebi atualização para o MAC OS X 10.5.8 e desde então percebi que minha conexão com a internet estava extremamente lenta. Como tenho computadores em casa com Windows tentei com eles e observei que a conexão estava ok para esses computadores, como não acreditei que o problema poderia ser causado por uma atualização da Apple, imaginei que fosse um problema com vírus ou algo assim e resolvi formatar o Mac. A internet voltou a funcionar perfeitamente, logo refiz todas as atualizações que a Apple disponibilizou e para minha surpresa após as atualizações o problema voltou. Alguém poderia me ajudar a esclarecer essa dúvida, pois ainda não acredito que as atualizações tenham causado isso e poderia ser só uma coincidência. Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Fernando, minha conexão também anda muito lenta, mas, não vejo muita relação entre o update e a velocidade da internet. Daria pra pensar nesse sentido caso você não conseguisse conexão, pois salvo engano, houve alterações no airport.

Faça um teste com pc de algum colega pra tirar a dúvida ... pc é o que não falta nesse mundo ... kkk

Prefiro acreditar que é o speedy, não sei o seu caso, mas o que eu estou percebendo é que meu MB está ficando mais quente ... e em outro tópico tem um colega que também esta com essa impressão ....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
O que está me deixando muito intrigado é que quando utilizo o cabo ethernet a conexão é perfeita, mas quando utilizo a wirelles a conexão é péssima. E tudo aconteceu depois que instalei a atualização combinada 10.5.8.

Tem update por ai ... veja se é o seu caso ... boa sorte!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post