Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos iPhone no iPod touch grátis!


Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de compartilhar uma dica para todos que possuem iPod touch e querem ter os aplicativos novos (Mail, Stocks, Notes, Maps, Weather) do iPhone em seu iPod.

Para começar, você terá que ter seu iPod touch desbloqueado (Jailbreak) em sua última versão de Firmware. Use o ZiPhone para isso. Se o seu iPod não foi desbloqueado, faça o seguinte:

Restaura o Firmware (mais nova versão), desliga o iPod touch, liga segurando o botão Hold + Home. O iPod entrará no modo Recovery. Inicia o ZiPhone (Baixe aqui: http://www.downloadziphone.org/), seleciona Jailbreak, clica em Start. Começara a aparecer vários textos no iPod. Após a conclusão, o Installer estará no seu iPod.

Passo a passo

1. Vá no Installer, clique em Sources e depois em Add.

2. Digite: http://www.ipodtouchmaster.com/files/repo.xml

3. Espere que o Installer atualize as Sources. Após a conclusão, vá em Install, All Packages, e clique em: The iPhone 1.1.3 Apps.

4. Instale o programa

5. Ao finalizar, clique no botão Home do iPod.

6. Pronto! Agora você possui a nova atualização do iPod touch!

Novidades

Novos aplicativos: Mail, Maps, Weather, Notes e Stocks.

Opção de mover ícones na Home do iPod touch.

Agora é possível ver letras de músicas.

Adicionar página do Safari como ícone na Home.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Roberto,

Segui suas dicas e meu iPod Touch de 8gb desbloqueou em minutos!!!

mas ao seguir o que você escreveu, empaquei num item. Nao consigo baixar o pacote de atuialização para o 1.1.3 q vc lista...

ele sempre dá um erro dizendo q preciso do software BSD..

vc sabe como resolver isso?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida infantil!! rsrsrs

Já tenho os novos Apps, paguei a atualização via iTS e instalei os "originais". Meu iPod tá 1.1.4, se eu fizer o jailbreak, vai desisntalar os apps que paguei ou eles ainda estarão lá?

Outra coisa, se já tenho os apps, não preciso ir em http://www.ipodtouchmaster.com/files/repo.xml e atualizar nada certo?

Se alguém ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito! Funcionou o Jailbreak via Ziphone 2.6, em 45 segundos tava desbloqueado!

Agora CUIDADO!! Quem atualizou o iPod com os novos apps oficialmente, o restore REMOVE essa atualização. Paguei os benditos 20 USD pelos apps e perdi eles com o restore...

Ainda bem que tenho como instalar de novo pelo Installer... hhehehe!!

A real é que acaba-se jogando dinheiro fora atualizando oficialmente... vale a pena desbloquear mais que tudo!

Valeu pela ajuda de todos!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não adianta que não funciona!

Eu ja fiz de tudo. Ziphone via Mac, via PC, com multiplos clicks, restores, piriri, parara, mas nada.

Não sai do BSD nem do SPAMMING AT. Sim, já tentei o CLEAR/FIX NVRAM e dai da erro type 9.

O tal do iJailbreak 0.6 nem descompacta aqui tanto no Archive Utility quanto no Stuffit.

Deixa para la... Achei uma B... este iPod touch. É uma Ferrari sem roda vendida no Brasil mas só se compra peças morando nos EUA.

Vou vender e ficar só com o iPhone.

IPOD TOUCH É BOMBA!

...

Apple Brasil, quero uma devolução do meu dinheiro. Não deveriam lançar um produto sem opção de expansão de software.

Comprei o iPod touch no Brasil, lojas Americanas, e como foi liberado para venda deveria ter suporte a software.

Agora planejam lançar os iPods ja com o kit de aplicativos. E quem ja comprou legalmente aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...