Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocado nome sozinho?


Eric T.

Posts Recomendados

Eae gente, assim, estou eu mexendo em meu querido MacBook Pro, dai percebo no desktop, que uma pasta que tinha, foi renomeado para uma outra coisa, com simbolos e letras! Assim, fui e renomeei a pasta e pronto. Agora, mudou o nome do "Macintosh HD" pra uma otra coisa, só letras... O que pode ser?

Alguém já viu isso?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

gente, eu uso mac faz 2 meses e já ouvi falar desse problema em fóruns gringos =p

http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...74&tstart=0

esse link não oferece solução, mas mostra alguém com o mesmo problema. Aparentemente, algum problema no filesystem faz algumas strings do sistema serem mostradas em lugares aonde não devia, como em nomes de arquivos, itens de menu, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a má explicação. Seguinte, no Desktop, tenho somente o icone do "Macintosh HD" e uma pasta com um nome. De repente, o "Macintosh HD" foi renomeado para uns numeros estranhos, e claro, se eu tivesse renomeado a pasta, eu saberia! Achei estranho e depois renomeei normalmente. Depois, uma outra pasta que eu tinha no desktop, também foi renomeada pra outro nome estranho, dai me preocupei.

Ah, obrigado ao "rott3n" quem ajudou a procurar, obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Desculpem a má explicação. Seguinte, no Desktop, tenho somente o icone do "Macintosh HD" e uma pasta com um nome. De repente, o "Macintosh HD" foi renomeado para uns numeros estranhos, e claro, se eu tivesse renomeado a pasta, eu saberia! Achei estranho e depois renomeei normalmente. Depois, uma outra pasta que eu tinha no desktop, também foi renomeada pra outro nome estranho, dai me preocupei.

Ah, obrigado ao "rott3n" quem ajudou a procurar, obrigado mesmo!

Isso aconteceu com o Snow Leopard instalado ou vc está com o Leopard mesmo?

Nunca tinha ouvido falar em renomeação involuntária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...