Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de salvar imagens e arquivos da internet


Posts Recomendados

Oi pessoal,

Sou leigo em Mac. Estou trabalhando num site e tem uma área de downloads que disponibilizará vários arquivos para baixar (imagens, executáveis, planilhas, etc...). Do lado direito terá um box com texto de "Instruções de downloads" (para leigos claro) sobre como salvar um dos arquivos, para PC e MAC. É aqui que eu precisava de uma ajuda.

Para PC, eu descrevi assim:

"Clique com o botão esquerdo do mouse sobre o arquivo desejado. Ao abrir a janela, escolha opção para que inicie o download.

Se deseja salvar o arquivo e a janela não abriu automaticamente, clique sobre o arquivo desejado com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar destino como...”. Selecione o local de destino onde deseja enviar e clique em “Salvar”.

Como poderia descrever resumidamente, para uma pessoa leiga no assunto, como ela poderia salvar ou abrir o arquivo no caso de MAC?

Tem alguma maneira?

Obrigado pel ajuda!

Humberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No safari ele não precisa fazer nada. O browser baixar o arquivo pra ele e ja salva em uma pasta chamada download automaticamente.

Ou: Segure o botao OPTION e clique sobre o link. Cabo.

Se quiser complicar um pouco, apenas arraste a foto da página para a pasta de destino. Ou e-mail, etc. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...