Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumor: iPhone pela Vivo até o Dia das Mães


vitorhugo

Posts Recomendados

Saiu na Folha Online em 09/03/2008:

Telefónica quer iPhone para o Dia das Mães

As conversas entre a Telefónica, uma das controladoras da operadora brasileira Vivo, e a Apple, a fabricante do iPhone, atingiram a fase final de negociação, informa reportagem publicada neste domingo na Folha e assinada pelo colunista Clóvis Rossi e pelo repórter Julio Wiziack (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL). Segundo a Folha apurou, a operadora espanhola quer colocar o aparelho à venda na América Latina dentro de dois meses. No Brasil, a Vivo já teria os aparelhos para o Dia das Mães. Vários fatores favorecem a Telefónica na queda-de-braço com a Apple. O primeiro deles é a venda não-oficial de iPhones fora dos EUA e da Europa. Estima-se que cerca de 1,4 milhão de iPhones estejam em atividade no momento no mercado paralelo, já que apenas 2,3 milhões de aparelhos dos 3,7 milhões vendidos estão registrados nas operadoras com quem a Apple mantém acordo de exclusividade.

Fonte: Caderno de Informática

Será mesmo? Ou é mais uma vez a máquina de boataria de plantão? =P Só que fica a pergunta: como é que vai ser vendido se em tese não se pode ter mais celular bloqueado? Onde é que fica o subsídio da operado no aparelho, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que pode acontecer, é de apenas uma operadora dar suporte aos serviços do iPhone como a troca de e-mail pelo Exchange, acesso à App Store e etc.

Como o iPhone não é só um celular, a operadora tem que dar suporte a os novos recursos que ele traz.

Eu só espero que venha mesmo e logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acredito q venha para o Brasil tao logo

se a Telefonica esta tentando entrar em acordo com a Apple, eles iriam primeiro tentar vender na Espanha, e por enquanto nao há nenhum anuncio oficial de q vai ser vendido por lá,

depois de iniciarem as vendas na Espanha, (caso eles entrem num acordo), acredido q eles poderiam querer começar a vender por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acredito q venha para o Brasil tao logo

se a Telefonica esta tentando entrar em acordo com a Apple, eles iriam primeiro tentar vender na Espanha, e por enquanto nao há nenhum anuncio oficial de q vai ser vendido por lá,

depois de iniciarem as vendas na Espanha, (caso eles entrem num acordo), acredido q eles poderiam querer começar a vender por aqui

Acho que pela lógica não.

A Espanha apesar de ser um país "rico", o Brasil é muito grande com 160 milhões de habitantes, sabemos do tamanho da desigualdade social em nosso país, só que também há muitas e muitas pessoas que comprariam até mesmo parcelado em 20X. Acho que se fizer uma estimativa de quantos usuários há aqui no Br e lá na Espanha de iPhone você se espantaria. Só em SP e PR já daria o número de usuários que tem lá na Espanha ou mais. =)

Então é indiferente e independente o lançamento nos dois países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acredito q venha para o Brasil tao logo

se a Telefonica esta tentando entrar em acordo com a Apple, eles iriam primeiro tentar vender na Espanha, e por enquanto nao há nenhum anuncio oficial de q vai ser vendido por lá,

depois de iniciarem as vendas na Espanha, (caso eles entrem num acordo), acredido q eles poderiam querer começar a vender por aqui

Acho que pela lógica não.

A Espanha apesar de ser um país "rico", o Brasil é muito grande com 160 milhões de habitantes, sabemos do tamanho da desigualdade social em nosso país, só que também há muitas e muitas pessoas que comprariam até mesmo parcelado em 20X. Acho que se fizer uma estimativa de quantos usuários há aqui no Br e lá na Espanha de iPhone você se espantaria. Só em SP e PR já daria o número de usuários que tem lá na Espanha ou mais. =)

Então é indiferente e independente o lançamento nos dois países.

In your dreams...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando besteira, mas lá fora o aparelho é liberado via iTunes Store, não? Isso de forma legal (dentro da lei). Como é que seria feito por aqui, se nem temos a TS ainda (e pelo jeito nem teremos a médio prazo).

Ok, ok que podem mudar firmware e tudo o mais, mas será mesmo que a Apple daria tanta importancia pro Brasil? Creio que não, é só ver como a Apple Brasil é e trata seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante podermos comprar o iPhone sem usar "formas alternativas", mas tinha que ser justo pela vivo?

E mesmo comprando um pré da vivo para usar chip de outra operadora acho que teríamos algumas limitações de serviços que dependessem da operadora. Mas bem, seria legal o Brasil ter iPhones "legalmente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas.

Só para aquecer mais um pouco o caldeirão, a Revista Época saiu com isso na capa desta semana:

A chegada do iPhone ao Brasil

Executivos de empresas de telecomunicações dão como certo o lançamento do celular da Apple em maio.

Se tiver algum assinante da revista que possa postar a matéria, nós agradeceríamos.

Se bem que pode ser uma requentada da matéria da Folha, mas quem sabe não tenha nenhuma informação nova .

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas.

Só para aquecer mais um pouco o caldeirão, a Revista Época saiu com isso na capa desta semana:

A chegada do iPhone ao Brasil

Executivos de empresas de telecomunicações dão como certo o lançamento do celular da Apple em maio.

Se tiver algum assinante da revista que possa postar a matéria, nós agradeceríamos.

Se bem que pode ser uma requentada da matéria da Folha, mas quem sabe não tenha nenhuma informação nova .

Valeu.

Medo… Vivo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras dos outros: Vivo é triste. Já tive celular dessa empresa para nunca mais tentar de novo - nem pelo iPhone.

Espero que a TIM ou mesmo a Claro ganhe essa…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não teria o que reclamar se o iPhone viesse ao Brasil pela Vivo. Possuo um celular da Vivo e a considero uma ótima operadora com uma ótima cobertura aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...