Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air com tela vazada


Rodchies

Posts Recomendados

ola a todos, minha mãe comprou recentemente (a umas duas semanas) um macbook air novinho, e hoje, após inicializar o computador, a tela apareceu uma mancha, em forma de bola, na parte superior da tela... é possivel que seja algum problema com o hardware? ou com certeza foi alguem que colocou o dedo (MUITO FORTE, por sinal, pq eu nunca consegui fazer isso com o meu) e ferrou a tela? coloquei 2 fotos pra que voces possam ver como fico..

abraços

photo1nnm.jpg w640.png

photo2kql.jpg w640.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

sim cara, eu levei na autorizada de porto alegre (a SOMA, unica que tem) e ela falo que acha que a apple nao vai trocar, por ela achar que é defeito causado por mal uso... tem alguma coisa que eu possa fazer?

nao, a bolinha ta na tela mesmo! a bolinha perfeita.... acho que nao pode ser um dedo, pode?

abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim cara, eu levei na autorizada de porto alegre (a SOMA, unica que tem) e ela falo que acha que a apple nao vai trocar, por ela achar que é defeito causado por mal uso... tem alguma coisa que eu possa fazer?

nao, a bolinha ta na tela mesmo! a bolinha perfeita.... acho que nao pode ser um dedo, pode?

abraços e obrigado!

Mal uso?!?!?! me diga como se faz aquela bolinha perfeita que eu retiro o que disse, aff....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta... mas porque voce pergunta que alguem colocou o dedo. Voce abriu ele da caixa... ele tava embaladinho... e tava assim nao? entao nao tem como dizer que foi mal uso

a nao ser que voce tenha usado por um tempo e ele ficou assim.... porque tem cara de alguem que esqueceu algo em cima do teclado e tentou fechar a tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta... mas porque voce pergunta que alguem colocou o dedo. Voce abriu ele da caixa... ele tava embaladinho... e tava assim nao? entao nao tem como dizer que foi mal uso

a nao ser que voce tenha usado por um tempo e ele ficou assim.... porque tem cara de alguem que esqueceu algo em cima do teclado e tentou fechar a tampa.

quem sabe ele perdeu um dedo recentemente, :D ... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem sabe ele perdeu um dedo recentemente, :D ... kkkkkk

To falando serio, se o cara ta desconfiando que foi por causa de um dedo, com certeza andou aprontando.... pode ter sido mal uso sim, mas o cara tem que ser claro conosco se quiser que a gente ajude.

---

quero dizer que ele deve contar como tudo aconteceu...

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To falando serio, se o cara ta desconfiando que foi por causa de um dedo, com certeza andou aprontando.... pode ter sido mal uso sim, mas o cara tem que ser claro conosco se quiser que a gente ajude.

ta, é de suspeitar, mas a assistencia não poderia ter dito isso sem antes uma analise... so falatava quando meu macbook deu uma linha de dead pixels, eles desconfiarem que peguei uma ponta de um lapis e fiqueu cutucando o display, somente para receber um novo...

Antes de tudo, vamos ver que analise a assistencia fara... depois começa a briga, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, é de suspeitar, mas a assistencia não poderia ter dito isso sem antes uma analise... so falatava quando meu macbook deu uma linha de dead pixels, eles desconfiarem que peguei uma ponta de um lapis e fiqueu cutucando o display, somente para receber um novo...

Antes de tudo, vamos ver que analise a assistencia fara... depois começa a briga, hehe

isso eh verdade... mas se tiver dentro dos 30 dias tente trocar na loja, eh mais pratico. (ninguem ai confirma se eh 30 dias mesmo)

---

desculpa a minha escrita pessoal, mas desativei os acentos para jogar CS:S

Editado por gmcouto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso eh verdade... mas se tiver dentro dos 30 dias tente trocar na loja, eh mais pratico. (ninguem ai confirma se eh 30 dias mesmo)

Troca na loja dizem ser 7 dias. Mas já ouvi dizer que são obrigados a dar 30 dias, mas sempre ouço da loja que são 7 dias.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, são só 7 dias mesmo.

E pelo que ele falou o MacBook estava em uso há algumas semanas já, e só hoje apareceu isso...

Não tenho nem idéia do que pode ter acontecido... Talvez uma coisa pereitamente redonda apertada entre o teclado e a tela, como disseram... Note-se que tem vários pontos na volta.

PS.: Não entendo pq a sua câmera tira fotos "tipo espelho"...

Até hoje só uma câmera minha fez isso, de um celular com função de "auto retrato".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro iMac eu comprei na SOMA de Poa.

O pessoal lá é ponta firme, se disseram isso a ele, foi porque evidenciaram algo

pilha, pilha, rsrs

Na real tem que jogar limpo

Aposto 100 contra 1, que foi uma moeda de 25 centavos no sanduiche qd fecharam a tampa do Air na correria!!

Brincadeirinha

Lol

Abs

Marcio Negrini

Editado por negrini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por todas opinioes galera!! é o seguinte, o MBA nao foi comprado aqui, e faz uns 20 dias que ele foi adquirido nos EUA... no inicio eu achei que podia ter sido um dedo tambem, mas ficar tao perfeito assim? um redondinho quase perfeito??

OBS: a foto fico assim pq eu tirei direto do meu MBP huehuehehue ;P

abraços e valeu!

EDIT: gmcouto, como vc faz pra jogar CS:S no mac? fica legal de jogar?

Editado por Rodchies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo via crossover.

Olha eu acho bem legal... prefiro jogar windowed mode porque faco varias coisas ao mesmo tempo. Mas fica bem legal mesmo.... soh o menu de chat interno que nao funciona direito, tenho que abrir a janela de amigos do steam separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: a foto fico assim pq eu tirei direto do meu MBP huehuehehue ;P

Que criatividade rsrs

Nunca ia imaginar isso, fiquei pensando em celular (aqueles celulares de abrir e fechar, quando fechados, as vezes tiram a foto "espelhada").

Bom, sem querer duvidar, mas já duvidando, a tese da moeda é possível, hein.

Contaí, o que aconteceu?, impossível ter sido do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do círculo perfeito, é possível que tenha sido presão de algo, mesmo que por cima da tampa... o vazamento fez o desenho... alás, pode ter sido até mesmo uma pancada lateral, e acabou gerando o círculo tbm... não existe regras para LCDs com vazamento, pode acontecer de tudo... Desculpe o colega, mas acho que a assistência pode ter razão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...