Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Time Capsule


Posts Recomendados

Boa Tarde

Estou querendo comprar um Time Capsule, e tenho algumas duvidas em que posso fazer com ele, fora o backup.

Com ele eu posso jogar arquivos no disco dele e acessar de qualquer computador? Windows tambem vou enchergar os arquivos dentro do TC?

posso por videos e musicas nele e acessar de outros equipamentos, ex: acessas os videos e musicas de outro computador, e sera q um PS3 tambem acha o TC para ter acesso aos videos?

è isso minha duvia qto ao time capsule.

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim, pode colocar arquivos dentro do TC para acessar depois. E funciona com o windows também.

Já conseguir acessar os dados por outro hardware acredito que não consiga, pois a imagem do disco precisa estar montada para ter acesso, e somente o Time Machine faz isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ramon

Deixa ver se eu entendi... então o TC eu não vou poder acha-lo em um pc com windows?

é possivel formatar o hd do TC em outro formato? fat,ntfs? ou somente HFS+ ?

Minha intenção é maais p acesso a dados, nem tando par backup do meu mac.. quero q meus dados fiquem disponivel em um só lugar, e pensei no TC, assim poderia acessar meus, videos,musicas documentos,fotos de qualquer computaador de casa. tenho um imac e tambem uso um not c windows.

Grato.

O negócio é que se estiver usando o Time Maquine com o TC, o HD estará formatado em HFS+, formato que o Windows não enxerga.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o TC é formatado em HFS + como já disseram acima, um PC não vai ler esse disco a não ser com programas de terceiros q existem por ai. vc pode formatar o Tm pro formato q vc quiser, porém ~se quiser continuar usasando o time machine ele TEM q ser em HFS+ !

então vc pode fazer oo seguinte, particionar o HD deixando um pouco em HFS para o time machine - um pouco em FAT e/ou NTFS assim o pc vai ler. (mac tb lê e grava em FAT, NTFS só leitura)

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode deixar em FAT e vai poder usar tranquilamente, tanto no Mac quanto no PC.

Só que tem dois problemas: não vai poder usar Time Machine (HFS+) e FAT tem uma limitação no tamanho dos arquivos (4GB?) também.

Você também pode particionar, e deixar uma área em HFS+ pro backup e o resto em FAT ou NTFS (sem limitação para o tamanho dos arquivos, mas é como o hamelet disse logo acima, o Mac lê NTFS mas não grava).

Mais informações: http://macmagazine.com.br/2009/07/31/d...ara-macs-e-pcs/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...