Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Topcase


Posts Recomendados

Olá pessoal,

bem, tenho um macbook white e, por pura lerdeza, acabei derramando um pouco de água nele. Levei na assistência e me informaram que precisaria trocar o topcase (como eu já imaginava pelas buscas que tinha feito aqui no forum).

Contudo, por essas mesmas buscas, eu achei um pouco salgado o preço do topcase novo. E resolvi procurar saber em outra assistência quanto seria.

No fim das contas, tenho uma assistência querendo me cobrar R$600 e alguns quebrados por um topcase, e a outra R$280,00. Como a diferença é muito grande, gostaria saber se alguém trocou o topcase recentemente ou faz alguma idéia de quanto seja pois estou achando muito estranho e não sei em qual das duas assistências confiar.

Grato,

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Até concordo que dependendo da cidade o valor pode variar, mas tanto assim??? É palhaçada, eles combram quanto querem, sem relação nenhuma com o valor da peça.

ta barato as duas (kkk)... aqui em curitiba a OMNI queria cobrar pelo top case quando perguntei por curiosidade uns R$ 900.00.... pelo menos foi o que ele disse! cidade grande é um terror!
Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta barato as duas (kkk)... aqui em curitiba a OMNI queria cobrar pelo top case quando perguntei por curiosidade uns R$ 900.00.... pelo menos foi o que ele disse! cidade grande é um terror!

Só pra constar, a macinrio me cobrou a principio R$1290, e aquele preço era só do topcase, ainda tinha a mão de obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo que dependendo da cidade o valor pode variar, mas tanto assim??? É palhaçada, eles combram quanto querem, sem relação nenhuma com o valor da peça.

iii... vc nao viu nada.... enquanto consertava meu macbook, eles ofereceram o applecare... eu nao mostrei interesse... ele começou a falar os preços das peças do macbook, ate que ele falou do HD: R$ 700.00 um HD de 160GB!!!!!!! naquela hora eu desconversei e fui embora... para vc ver como as coisas são ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

bem, tenho um macbook white e, por pura lerdeza, acabei derramando um pouco de água nele. Levei na assistência e me informaram que precisaria trocar o topcase (como eu já imaginava pelas buscas que tinha feito aqui no forum).

Contudo, por essas mesmas buscas, eu achei um pouco salgado o preço do topcase novo. E resolvi procurar saber em outra assistência quanto seria.

No fim das contas, tenho uma assistência querendo me cobrar R$600 e alguns quebrados por um topcase, e a outra R$280,00. Como a diferença é muito grande, gostaria saber se alguém trocou o topcase recentemente ou faz alguma idéia de quanto seja pois estou achando muito estranho e não sei em qual das duas assistências confiar.

Grato,

Gabriel

Realmente, mta discrepância nos valores.

Estes dias, uma menina, disse ter pago R$ 400,00

Carol - carolbgs@yahoo.com.br se não me engano

Fala com ela, acho que era do RJ

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ola,

o maior problema é que quando existe algum defeito no teclado ou track pad nesse modelo de equipamento (MacBook White 13" ou MacBook Black 13") o top case é trocado completamente.

o topcase já vem junto com o teclado + mouse.

qualquer dúvida entre em contato conosco: contato@doctorfinder.com.br

att,

Equipe Doctor Finder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por essa e outras coisas que um AppleCare vem a calhar.

Tudo da Apple é caro, então uma pecinha que seja trocada na garantia já vale o investimento. Eu tava lascado se não tivesse applecare na época que meu antigo macbook foi pra assistencia mais de 13x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aqui em Curitiba na OMNI alem de falarem que meu macbook white possui 2 fans e que um estra estragado me pediram 490 no top case

Em Florianopolis me pediram 330

Bem grandinha a diferenca..

Att

Por essa e outras coisas que um AppleCare vem a calhar.

Tudo da Apple é caro, então uma pecinha que seja trocada na garantia já vale o investimento. Eu tava lascado se não tivesse applecare na época que meu antigo macbook foi pra assistencia mais de 13x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...